Motorola v3x com defeito

Thot

Membro
Boas comprei á menos de 8 dias um Motorola V3x da vodafone... Estou satisfeitos com o telemovel.

Mas as chamadas começaram a cair, e o telemovel desliga-se de vez em quando!

Queria saber se na loja onde comprei tem que me trocar o telemovel por um novo, dado que este foi comprado á menos de 14 dias?? Quais são as condições desta troca??

Alguém me pode esclarecer

Cumprimentos
 
Tem de trocar...
Eu comprei dois V3x da Vodafone e um L6 da Optimus numa Worten Mobile...
O L6 deixou de dar toque de chamada (Só apertando o altifalante atrás dava som...).Nã me colocaram qualquer objecção na substituição do mesmo...(Havia disponibilidade de troca por um igual).

Um do V3X costumava-se desligar sozinho também...Mas apenas após os 14 dias se detectou isso com mais frequencia...(Tb foi após ler o topico do telemovel aqui no forum que me apercebi mais).Contactei-os...entreguei o telemovel por 4 dias...Voltou,supostamente cm uma actualização de software...Nã sei se assim foi pois não percebia nada e ainda hj nã percebo sobre os Flex e afins...
O certo é que não mais desligou...bloqueia de vez em quando...apenas isso...mas tb o outro faz isso.
Pelo que tenho lido no forum parace ser "habitual"...
 
Isso possívelmente com actualização de firmware fica bom, contudo como está na garantia ia à loja para eles fazerem isso sñ podes perder a garantia.
 
Pois...

Eu coloquei esta questão, porque o telemovel realmente se desliga, quando faço chamadas. Ainda ontem ao contactar o Apoio a Clientes ele desligou-se 2 vezes, enquanto que com o meu antigo Nokia 7210 isso nunca acontecia.

Mas como o telemovel tem a capa um pco arranhada de andar no bolso, gostava de saber se eles me trocam o telemovel. Já que tenho um periodo de 14 dias, e se for detectada alguma anomalia, eles devem trocar por um novo.
 
Pois...

Eu coloquei esta questão, porque o telemovel realmente se desliga, quando faço chamadas. Ainda ontem ao contactar o Apoio a Clientes ele desligou-se 2 vezes, enquanto que com o meu antigo Nokia 7210 isso nunca acontecia.

Mas como o telemovel tem a capa um pco arranhada de andar no bolso, gostava de saber se eles me trocam o telemovel. Já que tenho um periodo de 14 dias, e se for detectada alguma anomalia, eles devem trocar por um novo.

sim, ele trocam desde k o telemovel esteja em prefeito estado, ou seja, k nao tenha riskos e se encontre como novo se nao nao te trokam o tlm, mas sim manda isso pra reaparar >(
 
Back
Topo