Motorola V3x Compativel no vista?

PedroKota

Power Member
Estou a pensar comprar o Motorola V3x mas ainda me surgem muitas duvidas. A primeira é se existe algum software de sincronizaçao com o pc da motorola. Vi no site da vodafone que o software q eles vendem n é compativel com o vista.
Ainda nao me decidi pela compra pois visto ter saido o nokia 6288 tenho receio q surja o nokia 6280 a preços baixos .. com pontos do vita club ou mesmo no outlet.. alguem tem informaçoes disso?
existe algum programa que me permite vizualizar ficheiros word excel etc no V3x? se sim qual. ja vi posts q diziam que sim e outros q diziam que nao por isso fiquei sem saber.
Sempre tive nokia mas este V3x parece-me um bom telemovel.. o grande defeito que vejo para ja é nao vir com cabo de dados. compensa comprar o cabo pela vodafone ( 6€) ou comprar o cabo com software MOBILE PHONE TOOLS D705 por (19€)?
Ja sao algumas perguntas.. se me poderem ajudar.. um muito obrigado!!
Abraço ppl
 
V3x é um telemóvel muito fraco quando comparado com o 6280/6288...quanto ao Windows Vista, vais ter que aguardar mais uns tempos. Quanto ao cabo, compensa com o mobile phone tools..o cabo da VDF vem sem software e o próprio telefone não traz software, penso eu.

Quanto a ficheiros word, excel, bla bla bla ..... mínimo: smartphone, i.e., 6280 (isto se for este telefone que gostas...atenção, eu não gosto deste telefone).
 
Back
Topo