Motorola v3x e nokia 5310 xpress music (GARANTIA)

BERNIIi

Membro
Boa noite caros amigos ...

Em 23 de dezembro de 2006 , adquiri numa loja perto de minha casa um motorola v3x ...
Durante oito meses nao meu deu qualquer tipo de razao de qeixa , mas em agosto do seguinte ano (2007) deu-se a primeira avaria , a reparaçao foi feita na garantia , substituição de placa de tlecado e reactualização de software .Até Dezembro de 2007 o telemovel funcionou bem , mas surgui a mesma avaria da primeira vez ( ecra nao funciona , quando se liga apenas ligam as luzes do teclado) em dezembro fizeram novamente uma actualizaçao de software , que nao deu em nada pois , em janeiro deste mesmo corrente ano surge a mesma avaria , e é corrigida com a substituição de placa de teclado e reparaçao no display , passados nem dez dias , acontece exactamente a mesma coisa , fazem novamente tudo o que fizeram ate ao dia mas mudaram.m a placa principal , alterando-me assim o imei...

andei 1 mes com o telemovel, dia 19 - 2 - 2008 avariou novamente , e nesse mesmo dia farto-me da loja a que costumava levar o telemovel e levo à vodafone porto em que me arranjaram o telemovel., mas novamente apenas durou um mes ,resolvi encostar, a partir de março andei com um 3310 ate agosto , altura em comprei um 5310 . Hoje ia liga.lo e apenas dizia que nao dava porque me estava a rejeitar o cartao , tentei varias vezes e sempre o mesmo erro ...

o que faço com os meus telemoveis...

aguardo uma resposta , ABRAÇOS
 
Última edição:
Em relaçao ao motorola, tambem tenho esse problema com o meu V3, mas acho que não é problema mas sim mania. Tira-lhe a bateria durante 10 minutos. Depois volta a coloca-la e fica com o dedo no botão de ligar até ele te pedir o PIN! Isto é muito importante porque se só clicares até ele supostamente ligar, ele entra nesse jogo de luzes com o teclado.

Quanto ao Nokia, experimenta outro cartão nele. Cumprimentos
 
Back
Topo