Motorola v3x n recebe msgs...

zeph7r

Membro
Boas. Comprei este tlm há coisa d 1 mês e de resto até tou mais ou menos satisfeito com ele (fora um bloqueio d vez em knd...) menos por isso. Passa-s que às vezx n recebo msgs k m mandam o k eh mt aborrecido. Daquilo k consegui perceber passa-s principalmente knd me enviam msgs grandes (2 ou mais sms numa msg) e quando acontece das duas uma: ou n recebo nad d nad e nem sei k ma enviaram ou aparece a 1.ª sms e depois aparece *\Texto em Falta\* e n chego a receber a 2ª parte. Reparei k knd estas cenas acontecem aparecem avisos como akeles knd recebo mensagem ("2 mensagens novas") mas em vez disso aparece "xxx mensagens novas" em que xxx eh o numero d msgs que tenho na caixa d entrada... Tb ja aconteceu eu receber msgs antigas dias dps d mas terem enviado... E o mais estranho eh k as pessoas que enviam recebem relatorios a dizer que foram entregues. Há pelo menos um caso d k tenho certeza em k a pessoa em kestao tem um nokia 6280 (ou será 6270?...).

Se pudessem dar uma ajudinha agradecia.

Update: ha outra coisinha. o cartão k estou a utilizar eh uma segunda via k veio na mesma altura em k comprei o tlm. No apoio ao cliente da vodafone dissera-m uma vez k podia ser o cartão "mal activado" e disseram-m pa ir a uma loja k eles tratavam disso... já fui a uma loja vodafone e n me fizeram nd :-S
 
Última edição:
Sofro do mesmo mal....

Também adquiri um V3x uns dias antes do Natal e praticamente desde os primeiros dias me tem dado problemas no que se refere às mensagens...
Para além desse problema, que diz que tenho um montão de mensagens novas, por vezes amigos dizem que me enviam mensagens e acabo por não receber qualquer notificação no telemóvel..
Quando sou notificado a dizer que recebo o montão de mensagens (o total que tenho no telemóvel) para conseguir ler a última recebida tenho sempre que desligar e ligar novamente o telemóvel. O que acaba por se tornar muito maçador!

Pelo que me tenho apercebido em vários forúns o firmware e a flex que já vieram com o meu telemóvel são os mais recentes que a Motorola e a Vodafone Portugal possuem.

Se alguém souber de algum firmware/flex (que não sei bem qual a diferença nem sei dão problemas a nível de garantia) que corrija esse problema agradeço que mencionem.

Obrigado a toda a comunidade
 
Façam o update ao software do telemovel... já saiu um novo para os Vodafone (com este firmware).

Vale a pena... o meu nunca me deu esses problemas que voçês descreveram, mas pode ser que este update corriga isso.

Só conheço no Porto a Tecniluz onde fazem isto (tem loja tb em Gaia) e são os representantes em Portugal da Motorola: www.tecniluz.pt

Cumps
 
A sério? E eu que pensava que era a *****. :P

No porto a assistencia à Motorola é na Tecniluz da Av. da Boavista. Sendo cliente Vodafone também se pode fazer updates "na hora" na loja da Ranha. Uma actualização de software, sem problemas costuma demorar pouco mais de 2 hrs...
 
A sério? E eu que pensava que era a *****. :P

Boas,

A ***** apenas tem parceria com a Motorola, mas não é representante oficial!

Já agora, o meu veio de lá agora e simplemente n fizeram NADA! Continua com o mesmo problema: "Critical Error 011B"!

Devem estar a gozar com a cara das pessoas... devem pensar que tenho tempo de andar a correr para lá todos os dias! Amanhã vão ouvir das boas! :004:

Eheh!

Cumps
 
Centros de Serviço de Reparação Motorola:



logo.gif

Globaleda - Ponta Delgada
Rua BENTO JOSÉ MORAIS, Nº25
Tel: +351 296 650370
Fax: +351 296 650389.



logovermelho.jpg

Tecniluz - PORTO
Rua Joao Grave, 123
Tel: + 351 22 6063477 / 78 / 79
Fax: + 351 22 6063481
Email: [email protected]

Tecniluz - LISBOA
Travessa do Outeiro, 11-A
Tel: + 351 21 9251550
Fax: + 351 21 9251551
Email: [email protected]

Tecniluz - SINTRA
Sintra Business Park
Zona Industrial de Abrunheira, Edificio 5 - Armazem A
Tel: + 351 21 9251550
Fax: + 351 21 9251551
Email: [email protected]




logo_df.jpg

***** - Reparador oficial Motorola

Centro Assistência Técnica Lisboa

Horário:dias úteis - 9h30 às 18h00
Avenida Miguel Torga, 27 B
(paralela à Rua Campolide)
1070-183 Lisboa
Telefone: + 351 21 371 47 60
Fax: + 351 21 371 47 69
Email Geral: lisboa@*****.pt




Centro Assistência Técnica Porto

Horário: dias úteis - 9h00 às 19h00
Rua Gonçalo Sampaio, 271 - 1 Esq.
(ao C. C. Cidade do Porto),
4150-367 Porto
Telefone: + 351 22 606 17 00
Fax: + 351 22 606 17 01
Email Geral: porto@*****.pt
 
Back
Topo