1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Motorola v3x n recebe msgs...

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por zeph7r, 28 de Fevereiro de 2007. (Respostas: 6; Visualizações: 1452)

  1. Boas. Comprei este tlm há coisa d 1 mês e de resto até tou mais ou menos satisfeito com ele (fora um bloqueio d vez em knd...) menos por isso. Passa-s que às vezx n recebo msgs k m mandam o k eh mt aborrecido. Daquilo k consegui perceber passa-s principalmente knd me enviam msgs grandes (2 ou mais sms numa msg) e quando acontece das duas uma: ou n recebo nad d nad e nem sei k ma enviaram ou aparece a 1.ª sms e depois aparece *\Texto em Falta\* e n chego a receber a 2ª parte. Reparei k knd estas cenas acontecem aparecem avisos como akeles knd recebo mensagem ("2 mensagens novas") mas em vez disso aparece "xxx mensagens novas" em que xxx eh o numero d msgs que tenho na caixa d entrada... Tb ja aconteceu eu receber msgs antigas dias dps d mas terem enviado... E o mais estranho eh k as pessoas que enviam recebem relatorios a dizer que foram entregues. Há pelo menos um caso d k tenho certeza em k a pessoa em kestao tem um nokia 6280 (ou será 6270?...).

    Se pudessem dar uma ajudinha agradecia.

    Update: ha outra coisinha. o cartão k estou a utilizar eh uma segunda via k veio na mesma altura em k comprei o tlm. No apoio ao cliente da vodafone dissera-m uma vez k podia ser o cartão "mal activado" e disseram-m pa ir a uma loja k eles tratavam disso... já fui a uma loja vodafone e n me fizeram nd :-S
     
    Última edição: 28 de Fevereiro de 2007
  2. kalisteniu

    kalisteniu Power Member

    Sofro do mesmo mal....

    Também adquiri um V3x uns dias antes do Natal e praticamente desde os primeiros dias me tem dado problemas no que se refere às mensagens...
    Para além desse problema, que diz que tenho um montão de mensagens novas, por vezes amigos dizem que me enviam mensagens e acabo por não receber qualquer notificação no telemóvel..
    Quando sou notificado a dizer que recebo o montão de mensagens (o total que tenho no telemóvel) para conseguir ler a última recebida tenho sempre que desligar e ligar novamente o telemóvel. O que acaba por se tornar muito maçador!

    Pelo que me tenho apercebido em vários forúns o firmware e a flex que já vieram com o meu telemóvel são os mais recentes que a Motorola e a Vodafone Portugal possuem.

    Se alguém souber de algum firmware/flex (que não sei bem qual a diferença nem sei dão problemas a nível de garantia) que corrija esse problema agradeço que mencionem.

    Obrigado a toda a comunidade
     
  3. danielrevez

    danielrevez Power Member

    Façam o update ao software do telemovel... já saiu um novo para os Vodafone (com este firmware).

    Vale a pena... o meu nunca me deu esses problemas que voçês descreveram, mas pode ser que este update corriga isso.

    Só conheço no Porto a Tecniluz onde fazem isto (tem loja tb em Gaia) e são os representantes em Portugal da Motorola: www.tecniluz.pt

    Cumps
     
  4. nunyx

    nunyx Moderator
    Staff Member

    A sério? E eu que pensava que era a *****. :P
     
  5. ec99031

    ec99031 Power Member

    No porto a assistencia à Motorola é na Tecniluz da Av. da Boavista. Sendo cliente Vodafone também se pode fazer updates "na hora" na loja da Ranha. Uma actualização de software, sem problemas costuma demorar pouco mais de 2 hrs...
     
  6. danielrevez

    danielrevez Power Member

    Boas,

    A ***** apenas tem parceria com a Motorola, mas não é representante oficial!

    Já agora, o meu veio de lá agora e simplemente n fizeram NADA! Continua com o mesmo problema: "Critical Error 011B"!

    Devem estar a gozar com a cara das pessoas... devem pensar que tenho tempo de andar a correr para lá todos os dias! Amanhã vão ouvir das boas! :004:

    Eheh!

    Cumps
     
  7. Ice-Warez

    Ice-Warez Power Member

    Centros de Serviço de Reparação Motorola:



    [​IMG]
    Globaleda - Ponta Delgada
    Rua BENTO JOSÉ MORAIS, Nº25
    Tel: +351 296 650370
    Fax: +351 296 650389.



    [​IMG]
    Tecniluz - PORTO
    Rua Joao Grave, 123
    Tel: + 351 22 6063477 / 78 / 79
    Fax: + 351 22 6063481
    Email: [email protected]

    Tecniluz - LISBOA
    Travessa do Outeiro, 11-A
    Tel: + 351 21 9251550
    Fax: + 351 21 9251551
    Email: [email protected]

    Tecniluz - SINTRA
    Sintra Business Park
    Zona Industrial de Abrunheira, Edificio 5 - Armazem A
    Tel: + 351 21 9251550
    Fax: + 351 21 9251551
    Email: [email protected]




    [​IMG]
    ***** - Reparador oficial Motorola

    Centro Assistência Técnica Lisboa

    Horário:dias úteis - 9h30 às 18h00
    Avenida Miguel Torga, 27 B
    (paralela à Rua Campolide)
    1070-183 Lisboa
    Telefone: + 351 21 371 47 60
    Fax: + 351 21 371 47 69
    Email Geral: lisboa@*****.pt




    Centro Assistência Técnica Porto

    Horário: dias úteis - 9h00 às 19h00
    Rua Gonçalo Sampaio, 271 - 1 Esq.
    (ao C. C. Cidade do Porto),
    4150-367 Porto
    Telefone: + 351 22 606 17 00
    Fax: + 351 22 606 17 01
    Email Geral: porto@*****.pt
     

Partilhar esta Página