Motorola V3x ou Mototask A1200i?

JOHN993

Membro
Galera estou querendo saber qual vcs me recomendam!
O V3x alem de ser super Fashion ele possui o 3G enquanto o mototask num tem!
Ja o A1200i eu so deu uma olhada por cima num vi ele direito ainda mas, qual vcs me recomendam?
 
Bem, depende do uso que lhe fôr dado. O A1200i tem a vantagem de ter um ecrã maior e ser touchscreen. Tem um bom processador e corre Linux.

Mas como teemóvel mais "normal", o V3x é mais adequado, além de que tem um pouco mais de autonomia em standby.
 
Bem, depende do uso que lhe fôr dado. O A1200i tem a vantagem de ter um ecrã maior e ser touchscreen. Tem um bom processador e corre Linux.

Mas como teemóvel mais "normal", o V3x é mais adequado, além de que tem um pouco mais de autonomia em standby.

Para uma pessoa que quer um aparelho para Tirar fotos de boa qualidade e ouvir musica com alta qualidade e jogar alguns jogos em java, qual dos dois vc recomenda o V3x ou o A1200i? pois o que eu quero no celular é isso!
 
Nenhum. Não compres Motorola, não vale nada!!! A minha patroa tem um Motorola V3 e só tem vontade de o atirar contra a parede.


É a tua patroa com o V3 e eu com o Motorola e770v. Bem que me arrependi na altura não ter dado mais um bocado e trazer algo melhor e que não desse tantas dores-de-cabeça.
 
Back
Topo