1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

motorola v3x ou sou eu que sou dah!!!!!

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por Enigma_, 9 de Agosto de 2006. (Respostas: 4; Visualizações: 703)

1. alguem pode-me ajudar?
    como faço para por no visor o tempo de uma chamada efectuada ou recebida no motorola v3x? ja procurei li o manual e ainda nao encontrei. tou a ficar furioso dei uma pipa de massa e nao faz isto o telele?

vajam se me ajundam senao quem as paga ou é o telele ou o muro aqui da frente de casa. lol

2. «R34P3R»

«R34P3R» [email protected] Member

Tás te a referir á mensagem que se recebe depois de se ter efectuado uma chamada ne?
    Aquela onde vem o dia/hora da chamada e a duração/custo da mesma... é isso?

Nem sabia que havia móveis que faziam isso... O meu só o faz porque activei um seviço da tmn, feito mesmo para isso, mas isso é com a operadora e não com o telemóvel...

cumpzZz

3. ec99031

ec99031 Power Member

No meu E770v vou a definiçoões-->opçoes de chamadas-->temporizador Cham. e em mostrar escolho horas...

Vê se no V3 é igual...

Cumps

4. deve ser mesmo!!! sou eu que sou dahhh!!!!

eu tinha um nokia e depois um samsung e faziam isso sem ter de activar nada. (apresentam o tempo duração da chamada) como se chama esse serviço que terei de activar - é pago?

Obrigado pelas vossas respostas anteriores muito obrigado.

5. ec99031

mto obrigado a tua dica deu jeito e funcionou, ja tinha andado naquele menu mas nao reparei bem.

um abraço e mto obrigado.

Partilhar esta Página