1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

motorola V3x ou V1075

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por leugimp, 14 de Junho de 2007. (Respostas: 6; Visualizações: 821)

1. leugimp

leugimp Power Member

boas pessoal.

ando a pensar ainda em comprar ou um morotola V3x ou um V1075. e acontece que estou indeciso. conheço mais ou menos as caracteristicas de ambos. o que gostava era de saber opiniões de pessoal que tenha tido alguns destes modelos. interessa-me mais comparar ou saber opiniões acerca das seguintes caracteristicas:

- duração da bateria
    - qualidade da camera
    - leitor de mp3
    - outras funções que façam a diferença.

ja aogra tb gostava de saber se ha outros telemoveis a considerar até 100 euros, com mais ou menos as mesmas caracteristicas. isto pk tenho um nokia 6230i e nao tou nada contente com ele...

2. nunyx

nunyx Moderator
    Staff Member

O único aspecto realmente relevante é o facto do V3x ter uma câmara de 2MP e a do V1075 ser de 1.3MP. As outras características são muito semelhantes, inclusive a autonomia. Eu optaria pelo V3x. ;)

Cumps.

3. Eu escolheria o V3x, parece-me a mim ser mais maneirinho e mais fashion,eheheh. Comprei agora um K1, e até agora "so far so good", até estou supreendido com a autonomia da bateria.

4. doc_14

doc_14 Power Member

Boas, provavelmente já vou um pouco atrasado a postar mas pronto.

A minha opinião: Compra V3x, e porque?
    Resposta: O V3x tem melhor camara e além disso o firmware do V1075 é fraquinho, inclusivé, tem dado muitos problemas ultimamente, e por esse motivo rápidamente ficou descontinuado.

Tenho um V3x desde Janeiro e até agora tem sido 5*;)

5. leugimp

leugimp Power Member

kual é o melhor preço a que isso se arranja

6. leugimp

leugimp Power Member

ja vi e vou encomendar.

Partilhar esta Página