Motorola V3x

faria1110

Power Member
BOAS PESSOAL......
TOU AQUI PARA VOS PEDIR UM GARND MAS GRAND FAVOR....
Vou ter k ir trabalhar para a espanha mas o k s passa e k tenho um motorola v3x e por mais k tent nao o consigo desbloquiar...
Por isso peço d td o coraçao k m ajudem,, s nao tou e mm lixado..
PLEASE HELP-M..................................................................................
 
Boas!
Pelo que sei o v3x so por cabo, e nao e o cabo usb...procura uma loja de telemoveis( nao uma da tua operadora, uma daquelas que vendem varios telemoveis de varias operadoras..) por vezes nessas lojas desbloqueiam telemoveis, tens e que claro pagar...
Cumps
 
Boas!
Pelo que sei o v3x so por cabo, e nao e o cabo usb...procura uma loja de telemoveis( nao uma da tua operadora, uma daquelas que vendem varios telemoveis de varias operadoras..) por vezes nessas lojas desbloqueiam telemoveis, tens e que claro pagar...
Cumps

pois s calhar vai ter k ser mm assim....
mas mm assim peço a alguem k tenha a bondad d m ajudar...
tou mm a precisar s desbloquear
 
Quando fui desbloquear o meu v3x tive que ir mesmo a loja, andei mt tempo a procura pela net e em foruns e nao encontrei maneira de ser por codigo, pode ser que ja haja, mas duvido...começa a procurar essas lojas o mais cedo que possas..
CumpS
 
Quando fui desbloquear o meu v3x tive que ir mesmo a loja, andei mt tempo a procura pela net e em foruns e nao encontrei maneira de ser por codigo, pode ser que ja haja, mas duvido...começa a procurar essas lojas o mais cedo que possas..
CumpS

pois e e o k vou fazer o menos k alguem m cinsiga ajudar.... lols
 
Quando fui desbloquear o meu v3x tive que ir mesmo a loja, andei mt tempo a procura pela net e em foruns e nao encontrei maneira de ser por codigo, pode ser que ja haja, mas duvido...começa a procurar essas lojas o mais cedo que possas..
CumpS

Só por curiosidade, quanto pagaste para desbloquear o V3x?

Agora tipo, estes desbloqueios em loja é legal ou não?
 
Back
Topo