Motorola V3x

Também eu adquiri o Motorola V3x e, apesar de ser esteticamente muito interessante, desagrada-me em alguns aspectos. Como o tenho há relativamente pouco tempo, não tive oportunidade, ainda, para explorar algumas das suas potenciais funcionalidades. Mas há uma coisa que eu não entendo e que me dá nos nervos: como é possível que eu não tenha conseguido até hoje alterar o toque de aviso de mensagem?! Alguém é capaz de me dizer? Já perdi imenso tempo com isso, e não consegui alterar a configuração inicial.
Também tenho a sensação de que a bateria se descarrega muito depressa, mas como este é o meu primeiro telemóvel 3g, não sei se será mesmo habitual neste tipo de equipamento ou se é defeito desta bateria apenas. Agradecia que me ajudassem a esclarecer estas dúvidas. Perdoem-me a ignorância, mas também é por isso que aqui estou: para aprender. :)
 
Para alterares o toque das mensagens, vais a definiçoes - tipo de toke - tipo de toque - mensagens e dps ai podes escolher o que quiseres...a bateria acho que é mesmo do telemovel, mas tambem se o deixares ligado de noite acabase num instante...
Espero ter ajudado!
Cumps
 
Adamastora disse:
Também eu adquiri o Motorola V3x e, apesar de ser esteticamente muito interessante, desagrada-me em alguns aspectos. Como o tenho há relativamente pouco tempo, não tive oportunidade, ainda, para explorar algumas das suas potenciais funcionalidades. Mas há uma coisa que eu não entendo e que me dá nos nervos: como é possível que eu não tenha conseguido até hoje alterar o toque de aviso de mensagem?! Alguém é capaz de me dizer? Já perdi imenso tempo com isso, e não consegui alterar a configuração inicial.
Também tenho a sensação de que a bateria se descarrega muito depressa, mas como este é o meu primeiro telemóvel 3g, não sei se será mesmo habitual neste tipo de equipamento ou se é defeito desta bateria apenas. Agradecia que me ajudassem a esclarecer estas dúvidas. Perdoem-me a ignorância, mas também é por isso que aqui estou: para aprender. :)

Se não utilizas o 3G podes desligá-lo e a bateria aguenta-se muito mas muito mais ...Vaís a Opções do telefone->Rede->Configuraçao da rede->Banda->900/1800.Assim fikas com rede 2.5G e durat muito mais a bateria!
 
"Quem não sabe é como quem não vê"

Farto-me de repetir este provérbio porque se aplica muitas vezes, no meu caso :)
Agradeço a atenção. Ajudaram bastante. Pelo menos fizeram-me voltar a correr os menus :)
Afinal, não é complicado. Eu é que sou maçarica.
Já agora... o que quer dizer aquele ícone em forma de sinal de perigo que aparece por baixo de alguns membros? Quando passo o cursor sobre ele, indica "relatórios de maus posts", ou qualquer coisa assim... Esta pergunta é respondível? :) Se não for, tudo bem.

Até breve.
 
Acho o telemóvel cinco estrelas e o maior defeito que lhe aponto é mesmo a bateria. Eu deixo o telemóvel ligado 24 sobre 24 e de 2 em 2 dias tenho de o carregar.

Quanto ao resto, ecrã com uma qualidade de imagem excelente, câmara jeitosa, lanterna super potente - dá muito jeito quando a luz vai abaixo -, menus intuitivos e leitor de mp3. O leitor, enfim, não uso porque se já assim dura pouco, imagino com um uso desses.
 
Já o adquiri, é pena o pacote da Vodafone não trazer o cabo de dados, felizmente que tenho um adaptador BT em casa...

Este tlm dá para transferir contactos do Outlook !?

[PROBLEM SOLVED] Instalei o Motorola Phone Tools 4 e já tenho acesso a isso tudo e + alguma coisa [/PROBLEM SOLVED]
 
Última edição:
tudo a comprar cores normais, e la vou eu comprar a versao Hot Pink para oferecer a noiva nos anos....devo tar doido, ir comprar a uma loja cheia de pessoas, um telemovel rosa choque.... vou chegar a casa vermelho
 
O V3X não existe em Rosa, isso é o V3 ou V3i.

O V3x só em azul (meio roxo), preto e cinza ... :P
 
Última edição:
Boas.Gostava de obter ajuda em relação ao motorola v3x.
Sempre tive nokias, o ultimo o 6630 k o perdi no sabado. Tenho andado a ver tlm e agradou me o v3x, ja li varias opiniões sobre esta makina, mas gostaria de ficar mais ilucidado em relação a certas coisas!
Gostava de saber se este tlm dá para tirar o som das teclas, para n estar sempre a ouvir um barulho de teclas enkto se marca um numero ou escreve uma mens. Gostava tb de saber kto tempo faz este tlm de video, pk ja li num forum espanhol k da pa fazer ate 60m, e li tb noutros foruns k so da ate um maximo de 10m e tinha k se fazer ***** coisa ao bxaroko!! De resto a cena dos relatorios axo k ja estou esclarecido...uhmm...otra coisa...por exemplo kdo adicionamos um determinado toke a uma pessoa da lista, dpois kdo recebemos uma mens o toke é o mesmo ou da para definir toke pa mens e diferentes tokes para xamadas de diversas pessoas???Desculpem a extesao do texto, mas gostava da vossa ajuda pk agora estou sem tlm e tenho k adquirir um, e tenho k ver kuais as possibilidades financeiras e a relaçao prerço/qualidade.Obrigado.
 
Falcony disse:
Boas.Gostava de obter ajuda em relação ao motorola v3x.
Sempre tive nokias, o ultimo o 6630 k o perdi no sabado. Tenho andado a ver tlm e agradou me o v3x, ja li varias opiniões sobre esta makina, mas gostaria de ficar mais ilucidado em relação a certas coisas!
Gostava de saber se este tlm dá para tirar o som das teclas, para n estar sempre a ouvir um barulho de teclas enkto se marca um numero ou escreve uma mens. Gostava tb de saber kto tempo faz este tlm de video, pk ja li num forum espanhol k da pa fazer ate 60m, e li tb noutros foruns k so da ate um maximo de 10m e tinha k se fazer ***** coisa ao bxaroko!! De resto a cena dos relatorios axo k ja estou esclarecido...uhmm...otra coisa...por exemplo kdo adicionamos um determinado toke a uma pessoa da lista, dpois kdo recebemos uma mens o toke é o mesmo ou da para definir toke pa mens e diferentes tokes para xamadas de diversas pessoas???Desculpem a extesao do texto, mas gostava da vossa ajuda pk agora estou sem tlm e tenho k adquirir um, e tenho k ver kuais as possibilidades financeiras e a relaçao prerço/qualidade.Obrigado.

Epah eu tenho o meu à menos de 24H pelo que sou talvez dos menos indicados para te ajudar...

Posso dizer-te k tb vinha da Nokia, aliás quase todos os meus telemoveis foram Nokia até este, e naturalmente estranha-se um pouco a mudança em termos de menus que sao menos intuitivos, mas que nao deixam de tar bem construidos por isso acho k é uma questao de habito.

Dá para desligar o som das teclas, bem como configura-lo gradualmente e nao apenas ON/OFF.
Sobre a duração do video, não sei que ainda não experimentei...
Isso dos tokes proprios, dá para colocares um toque diferente para uma determinada pessoa da tua lista, mas o toque de mensagem julgo ser sempre o mesmo, como alias nos Nokias também.

Procura por reviews do telemovel no google, que foi o que eu fiz e me ajudou a tomar a decisão de compra.

Espero ter ajudado qq coizita.
 
Obrigado Rodman. Em relação à cena dos tokes, o k li foi k, defines um toke para uma determinada pessoa, e tens otro toke para as mens(cmo nos nokias), ate aki tdo ok. O problema (k li) é k kdo recebes uma mens dessa pessoa, o toke k o tlm te da é o toke k definiste para as xamadas dessa mesma pessoa e nao o toke original k tinhas para as mensagens!!Has de exprimentar. Se puderes dpois diz me cmo é a duraçao do video! O teu é de k rede (tmn...), a embalagem o k traz?Otra kestao é saber se da para mudar a imagem do ecra de fora, pk ja li k da mas tens k fazer ***** coisa com um prog, epa uma cena assim!!
Obrigado pla ajuda.
 
Falcony disse:
Obrigado Rodman. Em relação à cena dos tokes, o k li foi k, defines um toke para uma determinada pessoa, e tens otro toke para as mens(cmo nos nokias), ate aki tdo ok. O problema (k li) é k kdo recebes uma mens dessa pessoa, o toke k o tlm te da é o toke k definiste para as xamadas dessa mesma pessoa e nao o toke original k tinhas para as mensagens!!Has de exprimentar. Se puderes dpois diz me cmo é a duraçao do video! O teu é de k rede (tmn...), a embalagem o k traz?Otra kestao é saber se da para mudar a imagem do ecra de fora, pk ja li k da mas tens k fazer ***** coisa com um prog, epa uma cena assim!!
Obrigado pla ajuda.

O meu é vodafone e incluia uns auriculares stereo, bem como manuais e documentação em Português e o carregador... Quanto a mim faltava um cd de software e ainda um cabo de dados, mas pronto o software encontra-se na net à venda (e não só :004: versões mais antigas já há sites a disponibilizarem gratuitamente). Sobre o cabo como eu tenho adaptador BT não fiquei também assim muito chateado, mas para quem não tenha e queira sincronizar por exemplo contactos e agenda é lixado porque não dá, já para instalar software e toques, se tiveres um card reader podes fazê-lo directamente no cartão de memoria.

Sobre o ecrã de fora fica a mesma imagem do de dentro, tb ja li qq coisa de um software, mas nem sei qual é, já agora se me disserem agradeço... :)

Isso dos toques ainda não experimentei só agora vou começar a meter toques po tlm e dp sim configuro cada um para cada pessoa.

QQ duvida pergunta, se eu souber responder... respondo!
 
Desculpem la, mas antes k me eskeça...A kestão do bluethoot, dizem k n é mto facil sincronizar este tlm com otros dispositivos bluethoot!!Otra coisa é a questão de que para passar os contactos do cartao SIM para a memoria do tlm tem k ser um a um, isto confirma-se??
Desculpem tanta pergunta, mas gostava de ficar mesmo ilucidado em relação ao v3x pk agrada me o bxaroko, mas tenho k ponderar a sua real qualidade e para isso espero contar com a vossa ajuda.
Mto Obrigado.
 
Falcony disse:
Desculpem la, mas antes k me eskeça...A kestão do bluethoot, dizem k n é mto facil sincronizar este tlm com otros dispositivos bluethoot!!Otra coisa é a questão de que para passar os contactos do cartao SIM para a memoria do tlm tem k ser um a um, isto confirma-se??
Desculpem tanta pergunta, mas gostava de ficar mesmo ilucidado em relação ao v3x pk agrada me o bxaroko, mas tenho k ponderar a sua real qualidade e para isso espero contar com a vossa ajuda.
Mto Obrigado.

All of that are fuckin lies LOL

Eu já emparelhei por BT com o meu telemovel antigo (nokia 7710), com o meu desktop e com o meu portatil sem qualquer problemas.

Passei os contactos do SIM para a memoria do tlm todos de uma vez e rapidissimo, mais do que era no meu Nokia 6310i ...

Eu tb sou fã Nokia e não deixo de o ser por agora ter um Motorola, mas cuidado com os fã(náticos) que dizem mal das outras marcas gratuitamente...
 
OK.Epa eu a comprar tera k ser tmn, tenho k me informar do k traz no pacote. Sabes tdo tb depende do software k o tlm traz, os primeiros de certeza k terao mais bugs, penso k o software foi actualualizado!!Em relação à duração dos videos kdo puderes!!Esse tlm tb lê documentos do word, excel e por ai fora? E em relação aos jogos?
Bem mas com, a tua ajuda, axo k a compra k farei sera essa, pk tou um bocado farto de nokias e kria mudar, n sei se bem ou mal!!
Abraço.
 
Bem tou a ver que daqui nada queres que isto faça tostas e tire imperiais :P

Claro que o telemovel não dá, pelo menos com o software de origem, para ler excel, word, pdf, etc, etc... se calhar o que procuras é um PDA ou um Smartphone (tipo o nokia 7710 k eu tinha).

Em relação aos jogos traz aqui umas quantas demos, mas isso sao das tais coisas que devem variar de operadora para operadora.
 
Uma tostazita não era mau!!
Isso traz cartão de memoria?
O 6630 k perdi trazia um de 64mg e dva pa filmar durante 60m.
E tb axo k ja trazia o tal soft pa ler documentos word e isso...
 
Falcony disse:
Uma tostazita não era mau!!
Isso traz cartão de memoria?
O 6630 k perdi trazia um de 64mg e dva pa filmar durante 60m.
E tb axo k ja trazia o tal soft pa ler documentos word e isso...

Traz tambem de 64.

Software para ler docs em word e outros formatos tb estão disponiveis.
 
Ta-me a atrofiar ainda neste telemovel é este metodo de escrita inteligente, porque ao fim ao cabo quase que preciso de acabar de escrever a palavra "à antiga" para ele sugerir a palavra, nisto acho que os dos Nokia batem aos pontos, embora tenha visto um Motorola de um amigo meu, um modelo inferior (v1050), que tem a escrita inteligente tal e qual os Nokia, será que me está a escapar algo!?
 
Última edição:
Back
Topo