Motorola V3x

Estas são as principais diferenças:

Motorola V3

Autonomia: 290h
Memória: 5.5MB
Expansão de memória: não
Leitor mp3: não
Câmara: VGA
3G: não

Motorola V3i

Autonomia: 200h
Memória: 12MB
Expansão de memória: sim (transflash)
Leitor mp3: sim
Câmara: 1.23MP
3G: não

Motorola V3x

Autonomia: 250h
Memória: 64MB
Expansão de memória: sim (transflash)
Leitor mp3: sim
Câmara: 2MP com flash
3G: sim (com videochamada)

(corrijam-me se alguma coisa não estiver correcta)
 
Última edição:
Não está mal, mas falta aí uma coisa.
No V3x mete a videochamada.
Um telemovel pode ter 3G sem ter camera frontal para videochamada!
Exemplos: Nokia 7600, 6630, etc.
 
Yep, tens toda a razão. Tem Videochamada e também tem Live TV. Já agora, os 3 modelos têm Bluetooth e nenhum tem Irda.
 
Olá a todos!
Estive a ler as mensagens deste forum e, como tenho um motorola v3x (azul), identifiquei-me com a maior parte dos problemas e maravilhas do telemóvel em questão.
Há uns dias o meu saltou da sua bolsinha e caiu para dentro da mala, ficando misturado com as chaves e outros objectos que habitualmente transportamos. Resultado: Ficou com a capa e o ecrã exterior todo arranhado, parece que andou à bulha com um gato! Fiquei desiludida porque era tão bonito... (não sabia é que era tão sensível)
icon9.gif

Tentei procurar uma capa de silicone para ele mas nas lojas (e fui a umas dez...) mas só vendem para o V3. Tentei encontar um sítio que vendesse capas (a carcaça do telemóvel) mas parece que também não se fabricam (pelo menos por enquanto).
Agora tenho um telemóvel com dois meses todo arranhado e não consigo fazer nada por ele!

Alguém já teve um problema semelhante? Sabem onde posso arranjar estas coisas?

Como a maior parte das pessoas que aqui escrevem, também tive nokias antes do v3x e não se riscavam com tanta facilidade... mas sinceramente estou mais satisfeita agora do que estava com os nokias.

Ah, li num dos primeiros comentários que alguém se queixava que o telemóvel rangia quando se carregava nas teclas. Se calhar esta resposta já vem tarde, mas o meu fazia o mesmo e eu dobrei um post it em quatro e meti-o entre a bateria e a capa (ao fim de uma semana já não podia com o nhec nhec cada vez que tentava fazer alguma coisa).
Sei que pode causar folgas na capa por estar em esforço, mas é uma coisa fininha e foi remédio santo por isso não me arrependo! eheheh
icon10.gif
 
Para o ecrã exterior exprimenta por um bocado de pasta de dentes e com um papel esfregar a ver se os riscos saem... :D ..não tou a gozar ,apenas vi aí num outro sitio que com CDs e vidros de relógio resulta e ja exprimentei em CDs e resulta mesmo,mas nestes ecrâs não sei,é uma questão de exprimentar ..
 
Hellppppp

boas

tenho um motorola v3x..e nao me consigo conectar com outros telemóveis atravez do Bluetooth..os outros telemoveis detectam-me mas eu nao consigo detectá-los....>( ah e tb nao consigo instalar jogos no tlm...

será que alguem me poderia ajudar???


ahh e nao sabem como desblokea-lo???


gracias****;)
 
olá a todos. comprei recentemente um razr v3x da optimus. O tlm e' porreiro, mas na minha opiniao tem dois pontos fracos: a bateria (acho que vou ter que comprar uma com maior capacidade) e parece-me que o firmware tem alguns bugs.
1. se usar o botao do auricular q vem no pack da optimus (para activar as etiquetas de voz, atender ou mesmo para desligar a chamada), o auricular funciona bem durante essa chamada mas depois já não funciona mais. Tenho k reiniciar o tlm.
2. Ao usar o despertador, se desligar o tlm e fechar a tampa, quando desperta, da' um toque diferente do k estava definido... se a tampa estiver aberta ja' funciona bem.
Alguem teve estes problemas?
Os firmwares k se encontram na net sao de confianca? Nao se perde a garantia do tlm quando se instalam?
Já agora, alguém sabe se dá para gravar notas de voz (descobri k dá para adicionar a um sms, mas depois nao dá p guardar).
 
boas!!!! em relaçao a questao do despertador o meu razr tanto dsligado cm ligado, com ou sem tampa aberta desperta com o toque que escolho....
 
oi!!acabei de me registar aki e ainda nao percebo muito bem como isto funciona!!!

eu gostava de saber se ainda nao ha motorolas v3x na vodafone??
e tbm keria saber se este eh um bom telemovel??
eh pk eu estava a pensar em vender os meus dois telemoveis(nokia 6230 e nokia 6630)para comprar este!! mas nao sei se eh um bom telemovel e tbm nao sei kuais seriam os melhores preços para vender os outros uma vez k sao em segunda mao!!!
precisava da vossa opiniao!!!


bjoss fikem bem!!!!:)
 
olaaa...

olha ha sim..motorolas v3x da vodafone...o meu e da vodafone..e na minha opnião é um bom telemóvel!! nao tenho razoes de queixa!!

bjos
 
Back
Topo