Motorola V3x

Boas ppl

Eu comprei o meu V3x à dois meses, e sempre tive nokias. Apesar de gostar mt deste telemovel ja tive alguns problemazitos com ele... 1º a questao da tampa de tras estar sempre a ranger (tive de meter uns papelitos entre a tampa e a caixa para deixar de fazer akele barulho irritante :P ), depois acontecia-me que quando ligava o tlm e tentava aceder ao cartao de memoria ele mts vezes n o reconhecia e xegava mm a dar erros kuando tentava reproduzir ou gravar filmes, fotos, etc (agr n voltei a ter esse problema pk sempre k ligo o tlm deixo-o estar durante 1min ou 2 "quieto" para ele configurar como deve ser), e tb ja tive o problema de ele encravar, e depois para o "desencravar" outra x tenho mm de lhe sacar a bateria :'( o k n lhe deve dar mt saúde... a ultima x k isto me aconteceu foi a escrever uma sms... Quanto à bateria no meu dura na boa uns 4 dias e ja consegui fazer com k ela durasse kuase 1 semana inteirinha. o k fiz foi mudar nas opçoes de rede para 900\1800.
De resto é um grande telemovel k n me desiludiu nd, mas mm assim gostaria de saber se os meus problemas sao comuns de mais alguem...

Fikem bem ppl e desculpem o tamanho so post :)
 
1º a questao da tampa de tras estar sempre a ranger (tive de meter uns papelitos entre a tampa e a caixa para deixar de fazer akele barulho irritante :P

boas..no meu caso tambem tive de optar por meter um papel debaixo da tampa o que melhorou muito, pois a escrever mensagens era uma irritaçao :) em relaçao aos outros problemas que apontas-te a mim nunca me aconteceu uma unica vez....qd ligo o telemovel posso logo tentar aceder aos videos ou a qq coisa que o telefone nao encrava....
 
Whitewolf, realmente às vezes é uma questão de sorte com o tlm que se compra. um amigo meu comprou o dele na TMN pouco depois de ter comprado o meu na Vodafone e passados 2 dias foi trocá-lo à loja pq tava-se a passar do software e dava erros também como o teu deu.
depois disso e até hoje nunca mais o ouvi queixar-se de problemas...

eu pessoalmente, além da questão da tampa de trás que é verdadeiramente irritante, apenas tenho a apontar dois factos:

1. volta e meia a configuração das teclas do menu central volta ao default e mesmo depois de re-configurar tenho de ligar e desligar para ficar bem;
2. se estiver a utilizar a skin 'Silver' acontecem coisas giras do tipo não aparecer o indicador de bateria no ecrã externo e ficar a imagem 'corrompida' quando mudo o tom de toque através das teclas laterais...

só uma curiosidade: a tecla lateral por baixo das teclas de volume tem de ficar mm associada à câmara de vídeo ou dá para trocar isso?
 
Bom eu kuando comprei o meu tlm na tmn, nakele dia so acertaram à 3ºx e ja era o ultimo tlm k eles tinham. o 1º n arrancava e o 2º n reconhecia os cartoes :-D . Este k finalmente deu, realmente deu akeles problemas k eu apontei mas foi so mm de inicio pois agr n tenho tido problemas nenhuns, tirando à uns dias atras k estava a escrever uma sms e ele encravou inda n sei pk... mas depois disso ja escrevi varias e nd de anormal aconteceu.
Kaiten kuanto ao menu central nunca tive esse genero de problemas... nem com isso nem com o skin silver. Kuanto à tecla lateral n sei se dá para trocar, inda n me tinha surgido essa duvida.

Isto pelos vistos cada um tras os seus problemas e kuanto mais modernos mais problemas dao :lol: ... ai saudades do meu NOKIA 3310 :002:

Fikem bem :x2:
 
Última edição:
Bluetooth

Alguem tem problemas c o Bluetooth, no motorola v3x??

O meu n detecta nenhum outro dispositivo para além do auricular sem fios..os outros tlm's conseguem me detectar e enviar ficheiros..eu nao..alguem com o mesmo problema??


***
 
sim, ha uns certos problemas com o bluetooth do V3x e de outros motorolas. os outros detectam o meu na boa mas eu para detectar ou outros tlm's so dá kuando vou enviar alguma coisa... caso contrario n dá :'( . kem m ajudou nisto foi um primo meu k tb tem 2 motorolas ( E1000) la em casa e os 2 com este mm problema... inda n experimentei ligar o tlm ao pc por bluetooth mas espero n vir a ter problemas com isso :confused:

Fikem bem :kfold:
 
Alguem tem problemas c o Bluetooth, no motorola v3x??

O meu n detecta nenhum outro dispositivo para além do auricular sem fios..os outros tlm's conseguem me detectar e enviar ficheiros..eu nao..alguem com o mesmo problema??


***


isso é da firmware que tens no telemovel , tens que fazer update ao flex do teu telemovel! eu tenho um v3i que tinha o mesmo problema e fiz update nele e nunca mais tive problemas :)
 
e isso faz-se como? através dos sites que deixaram aí atrás e com o cabo usb?
já agora...qual é o nível de legalidade disso?:004:
 
Phone tools

Já o adquiri, é pena o pacote da Vodafone não trazer o cabo de dados, felizmente que tenho um adaptador BT em casa...

Este tlm dá para transferir contactos do Outlook !?

[PROBLEM SOLVED] Instalei o Motorola Phone Tools 4 e já tenho acesso a isso tudo e + alguma coisa [/PROBLEM SOLVED]

Onde arranjast essa versao do Phone tools? eu tenho dificuldades ( nao consigo) sincronizar o telemovel com o programa, por bluetooth. Podias m dar o teu mail, para me dares umas instrucoes?
 
bem tendo em conta o que já me disseram atrás, se calhar devias tentar fazer update ao flex primeiro...ou tenta usar um cabo usb.

já agora, qual é a versão do phone tools que tens?
 
o v3x tem d ter relatorios de msg pk o irmao mais magrinho tb tem (v3), tens de as opçoes nas mensagens procura por lá.

quanto a cenas para instalres tb dá de certeza, (java apenas).

e por curiosidade, tantos registos novos do sexo feminino...
 
bem, posso dizer que tou mais satisfeito. já flashei o meu V3X e realmente funciona melhor e não dá aqueles bugs que dava dantes. ainda assim tenho de fazer update ao flex e meterlhe umas skins bonitinhas.

o mais complicado vai ser fazer seem edit, mas com um bocadinho de paciencia vai lá.
 
Tambem tenho um motorola razr v3x e gostava de lhe substituir a carcaça pois está mt danificada (riscos) alguem conhece alguma loja on-line onde as poderei encontrar a venda???
 
como posso por os skins no v3x

ola eu tou a tentar por skins no meu v3x mas tou a ter problemas com o skinner4moto kuando vou abrir um skin n responde blokeia logo e o pk2 tb blokeia os 2 dao erro!!!k posso fazer? por favor ajudem me:smilliex: :smilliex: :smilliex:
 
ola eu tou a tentar por skins no meu v3x mas tou a ter problemas com o skinner4moto kuando vou abrir um skin n responde blokeia logo e o pk2 tb blokeia os 2 dao erro!!!k posso fazer? por favor ajudem me:smilliex: :smilliex: :smilliex:
se calhar podes não ter a versão correcta ou então não tens o módulo para V3X, ou então não tens os drivers correctos do p2k....
o melhor que tens a fazer é desinstalar tudo e voltar a instalar de novo, mas vê bem as versões dos programas que tens.

de qq forma vai aqui ---> http://earlbentley.net/ tens lá as últimas versões dos programas todos que precisas e montes de tutoriais. Lê o [FONT=Arial,Helvetica,Verdana]My V3x Personalization Guide[/FONT] com atenção (aquilo é extenso) e se os problemas persistirem entao regista-te no MotoModders (http://www.motomodders.net/) e expõe as tuas dúvidas.

mas atenção, vai ao MoMo só quando tudo o mais falhar e expõe bem o caso, porque normalmente nas respostas eles tão sempre a indicar partes do guia.


edit: apesar dos programas funcionarem todos sem probs no meu caso, tb ainda não consegui carregar skins. desinstalei os softwares todos e vou voltar a instalar pelos passos que eles recomendam no guia a ver no que dá.


já agora, alguém percebe alguma coisa de SEEM Editing e já andou a remexer no V3X?agradecia qualquer ajuda...
 
Última edição:
Back
Topo