motorola v3x

Eu tenho um cabo ele quando o ligo até acende uma luz azul mas não faz mais nada :S
Não carrega não faz mesmo nada só acende essa luz :S

Cumps
 
Eu tenho um cabo ele quando o ligo até acende uma luz azul mas não faz mais nada :S
Não carrega não faz mesmo nada só acende essa luz :S

Cumps


Pois, não faço ideia. Nunca tive nenhum Motorola V3x.
Já experimentaste deixa-lo algum tempo ligado para veres o que acontece?? O meu Nokia, ao que parece, carrega quando está ligado através do cabo, mas não avisa que está a carregar. =/

Experimenta com o teu, ou então opta pelo que mostrou o outro user (koust)...
 
Um amigo meu vai-me trazer uma bateria para testar com uma nova vamos lá ver depois vou começar a correr cabos de novo já tentei vários mas não perco nada em tentar.

Cumps
 
Um amigo meu vai-me trazer uma bateria para testar com uma nova vamos lá ver depois vou começar a correr cabos de novo já tentei vários mas não perco nada em tentar.

Cumps

Mas ele não tem carregador? :S

Se ele carrega de outras maneiras e só não carrega ligado ao PC não vejo que o problema possa estar na bateria. Ou não dá mesmo para carregar dessa maneira ou o problema deve ser outro...

Cumps
 
Ele não tem carregador. Ele também carregava pelo pc.
Esta bateria ao que parece é do chinês dai ele desconfiar que seja problema dela.
Vamos ver continuo há espera dele.

Cumps
 
Ele não tem carregador. Ele também carregava pelo pc.
Esta bateria ao que parece é do chinês dai ele desconfiar que seja problema dela.
Vamos ver continuo há espera dele.

Cumps

Só material de qualidade, portanto! :lol::biglaugh:

E, nesse caso, não será mais facil comprares um carregador?
 
Não sei tenho que ver, a única entrada que isto tem para um possível carregador é mini-usb. Amanhã tenho que ir há procura disto :S

Cumps e obrigado a todos ;)
 
Não sei tenho que ver, a única entrada que isto tem para um possível carregador é mini-usb. Amanhã tenho que ir há procura disto :S

Cumps e obrigado a todos ;)

Seja qual for a entrada, tem que dar com algum carregador. Todos os telemóveis trazem um...
Mas nem vou perguntar como arranjaste esse! :lol:

Cumps.
 
Tá descansado que não foi ilegalmente xD
Foi me dado para por o meu cartão 91 que não tinha telemóvel e o antigo dono já tinha dado o carregador :S

Cumps
 
Tá descansado que não foi ilegalmente xD
Foi me dado para por o meu cartão 91 que não tinha telemóvel e o antigo dono já tinha dado o carregador :S

Cumps

LOL Eu tou descansada (sou mulher e não homem).

Mas mais vale ires a uma loja qualquer ver disso em vez de tares a comprar um monte de cabos, sabe-se lá onde, que depois não sirvam... ;)

Cumps,
Liliana.
 
Ups desculpa, Eu vi a tua foto mas podia ser outra cena :p
Um membro do fórum disse-me que para carregar este telemóvel é preciso um programa no pc, estou a sacar para testar depois se não der vou há loja.

Cumps
 
Ups desculpa, Eu vi a tua foto mas podia ser outra cena :p
Um membro do fórum disse-me que para carregar este telemóvel é preciso um programa no pc, estou a sacar para testar depois se não der vou há loja.

Cumps

Na boa, tas desculpado. :berlusca: lol

Isso é um bocado estranho, nunca ouvi falar de tal coisa... mas pronto, há imensas coisas que desconheço.

Boa sorte com isso então.

Cumps.
 
O v3x, se tiver a firmware original, carrega automaticamente a partir de usb.

Tal como o user referiu ele carrega automaticamente quando se liga com o cabo ao pc, tanto que tive de desligar a opção para ele não me carregar quando tou a instalar alguma coisa no telemovel. Cumprimentos :)
 
todos os motorolas, quando ligados via usb ao PC, carregam!

quando digo via usb, é, numa ponta do cabo uma usb normal, que é a que liga ao PC

e na outra ponta uma mini-usb, que é a que liga ao telemóvel


se não carrega, é porque há algum problema de hardware. que neste caso pode ser a bateria
 
Back
Topo