1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

motorola v3x

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por Tekku, 3 de Maio de 2009. (Respostas: 31; Visualizações: 1357)

1. Tekku

Tekku Power Member

Boas alguém me sabe dizer como faço para o referido telemóvel carregar pelo computador?

Cumps

2. Tekku

Tekku Power Member

Alguém tem um que possa me ajudar?

Cumps

3. koust

koust Power Member

Tudo o que encontrei foi isto isto

4. LiAnLo

LiAnLo Power Member

Talvez se tiver cabo de dados (USB) e que o ligues... de resto, não estou a ver mais nenhuma possibilidade.

5. Tekku

Tekku Power Member

Eu tenho um cabo ele quando o ligo até acende uma luz azul mas não faz mais nada :S
    Não carrega não faz mesmo nada só acende essa luz :S

Cumps

6. LiAnLo

LiAnLo Power Member

Pois, não faço ideia. Nunca tive nenhum Motorola V3x.
    Já experimentaste deixa-lo algum tempo ligado para veres o que acontece?? O meu Nokia, ao que parece, carrega quando está ligado através do cabo, mas não avisa que está a carregar. =/

Experimenta com o teu, ou então opta pelo que mostrou o outro user (koust)...

7. Tekku

Tekku Power Member

Um amigo meu vai-me trazer uma bateria para testar com uma nova vamos lá ver depois vou começar a correr cabos de novo já tentei vários mas não perco nada em tentar.

Cumps

8. LiAnLo

LiAnLo Power Member

Mas ele não tem carregador? :S

Se ele carrega de outras maneiras e só não carrega ligado ao PC não vejo que o problema possa estar na bateria. Ou não dá mesmo para carregar dessa maneira ou o problema deve ser outro...

Cumps

9. Tekku

Tekku Power Member

Ele não tem carregador. Ele também carregava pelo pc.
    Esta bateria ao que parece é do chinês dai ele desconfiar que seja problema dela.
    Vamos ver continuo há espera dele.

Cumps

10. LiAnLo

LiAnLo Power Member

Só material de qualidade, portanto! :lol::biglaugh:

E, nesse caso, não será mais facil comprares um carregador?

11. Tekku

Tekku Power Member

Não sei tenho que ver, a única entrada que isto tem para um possível carregador é mini-usb. Amanhã tenho que ir há procura disto :S

Cumps e obrigado a todos ;)

12. LiAnLo

LiAnLo Power Member

Seja qual for a entrada, tem que dar com algum carregador. Todos os telemóveis trazem um...
    Mas nem vou perguntar como arranjaste esse! :lol:

Cumps.

13. Tekku

Tekku Power Member

Tá descansado que não foi ilegalmente xD
    Foi me dado para por o meu cartão 91 que não tinha telemóvel e o antigo dono já tinha dado o carregador :S

Cumps

14. LiAnLo

LiAnLo Power Member

LOL Eu tou descansada (sou mulher e não homem).

Mas mais vale ires a uma loja qualquer ver disso em vez de tares a comprar um monte de cabos, sabe-se lá onde, que depois não sirvam... ;)

Cumps,
    Liliana.

15. Tekku

Tekku Power Member

Ups desculpa, Eu vi a tua foto mas podia ser outra cena :p
    Um membro do fórum disse-me que para carregar este telemóvel é preciso um programa no pc, estou a sacar para testar depois se não der vou há loja.

Cumps

16. LiAnLo

LiAnLo Power Member

Na boa, tas desculpado. :berlusca: lol

Isso é um bocado estranho, nunca ouvi falar de tal coisa... mas pronto, há imensas coisas que desconheço.

Boa sorte com isso então.

Cumps.

17. mELIANTE

mELIANTE Power Member

O v3x, se tiver a firmware original, carrega automaticamente a partir de usb.

18. Hockeyman

Hockeyman Power Member

Tal como o user referiu ele carrega automaticamente quando se liga com o cabo ao pc, tanto que tive de desligar a opção para ele não me carregar quando tou a instalar alguma coisa no telemovel. Cumprimentos :)

19. gizm

gizm Power Member

o meu v3x carregava automaticamente quando se ligava atraves de usb (firmware original da tmn).

20. ReDs

ReDs Banido

todos os motorolas, quando ligados via usb ao PC, carregam!

quando digo via usb, é, numa ponta do cabo uma usb normal, que é a que liga ao PC

e na outra ponta uma mini-usb, que é a que liga ao telemóvel

se não carrega, é porque há algum problema de hardware. que neste caso pode ser a bateria

Partilhar esta Página