Motorola v3xx

guipatinador

I fold therefore I AM
Boas

Comprei a 5 dias o motorola v3xx e vem com um cartao de 128mb e criei o topico para saber se o motorola k tenho aguenta um de 1gb ou ate de 2gb mas axo k nao... É k o sharp 903 tambem e um topo de gama e no site diz k o maximo e 512mb...
Comprimentos
 
desde que seja micro sd (que acho que é o que o v3xx usa) comporta pelo menos ate um gb! li isso em algures! mas o melhor mesmo é informares-te no site da motorola. costumam explicar isso bem! ja agora, pedia-te um overview sobre o telemovel! pois o meu irmão ta a pensar comprar esse! mas ele como tb gosta de ouvir mp3 no tele anda indeciso entre o v3xx e o nokia n5300! que achas do v3xx?

cumprimentos
 
desde que seja micro sd (que acho que é o que o v3xx usa) comporta pelo menos ate um gb! li isso em algures! mas o melhor mesmo é informares-te no site da motorola. costumam explicar isso bem! ja agora, pedia-te um overview sobre o telemovel! pois o meu irmão ta a pensar comprar esse! mas ele como tb gosta de ouvir mp3 no tele anda indeciso entre o v3xx e o nokia n5300! que achas do v3xx?

cumprimentos


Ja comprei um cartao na worten e o homem disse me que so suportava ate 1gb. Quanto aos dois telemoveis sao bons mas acho que o motorola v3xx nao compensa os 300euros que eu gastei na vodafone. O que tem o n5300 tem de bom é que traz um cartao de 256mb e o motorola v3xx tras um de 128mb mas de memoria interna tras 50 mb e o nokia tras ate 5 mb disponiveis. Outro ponto importante é que o nokia suporta um cartao de 2gb e o motorola so so suporta ate 1gb. A nivel de qualidade fotografica tem os dois 1.3mp mas o nokia tem uma melhor qualidade a nivel de fotografias pois no motorola quando vejo as fotos no computador nao tem qualidade nenhuma e quando passava as fotos do meu antigo n6630 para o pc ficavam exelentes e tambem tem 1.3mp. Outra coisa importante é que o motorola aguenta pouco tempo se eu estiver sempre a jogar e a ouvir musica e o nokia aguenta ate 12h seguidas de musica. E se o telemovel for para ouvir musica entao aconselhava o nokia porque o motorola enquanto carrega nao da para ouvir musica no auricular porque tem uma entrada 3 em 1 (carregador/auricular/ligaçao ao computador). Uma coisa que o motorola tem k é exlente é o facto de ser 3,5G e ter banda larga e o nokia é apenas de 2ªgeraçao. Enfim sao os dois bons mas depois do que escrevi ve kual e o melhor telemovel...
 
Back
Topo