Motorola V525

Por acaso o Motorola v525 tem algum slot para expansão de memória, tipo Memory Stick ou Multimedia Card?

É que um telemóvel que tira fotografias e lê mp3 estar limitado a 5mb... :(
 
nop, infelizmente não tem! :(

Bom, como prometido, aqui ficam umas fotos que hoje tirei na quinta do meu primo perto de Torres Vedras! :)

Esta é a vaca da quinta! Granda doida, só quer tar deitada em cima da comida, ninguém sabe explicar porque, lol...

vaca.jpg


Esta é a foto de um dos cães, o meu grande amigo Simba! :)
É um granda maluko, nunca para quieto quando recebe os amigos, mas vá lá, consegui apanhar um bom momento para lhe tirar a foto! :)

simba.jpg
 
Obrigado pela resposta, Raptor. É pena esse tlm não ter expansão :(

Falando nisso, os Nokia 3650, 3660 e 6600 permitem usar MMCs de qualquer capacidade, ou há limite na capacidade dos cartões que aceitam?
 
Aqui fica uma photo da minha afilhada tirada com um 6600.

Realmente a qualidade do 525 e mto boa.
 
Última edição:
Originally posted by iB4
Tendo bluetooth acho que os 5mb chegam perfeitamente. :P :P
Sim... desde que andes sempre com um computador atrás. O que não é o meu caso quando me ausento uns dias, vou de férias ou saio à noite, por exemplo. Isto partindo do princípio que apenas se quer tirar fotos com o telemóvel. Se se pretender ouvir uns mp3, a escassez da memória torna-se evidente em qualquer situação...
 
tou com um problem.

Instalei o soft do bluetooth no pc. Depois corri o assistente e detectou o telemovel ( joao525 ). Depois pergunta os servicos que ele qeur correr e la meti alguns.

AGora é que vem o prob. O pc detecta o motorola (joaov525) e o telemovel detecta o pc ( asma ) mas quando no encra para emparelhar os 2 devices o pc nao consegue ligar, e o telemovel tb nao. é estranho


Entretanto la saltei essa opcao e tirei a ligacao segura dos serviços que instalei.

fui ver os serviços de telemovel mas quando o telemovel detecta o asma tento ligar e diz : " serviço nao suportado "

alguem sabe o que esta mal?


tanks
 
Originally posted by StormhawK
Obrigado pela resposta, Raptor. É pena esse tlm não ter expansão :(

Falando nisso, os Nokia 3650, 3660 e 6600 permitem usar MMCs de qualquer capacidade, ou há limite na capacidade dos cartões que aceitam?


Penso que o limite sejam 512mb...

Pelo menos foi o que me disseram quando comprei o 6600..

[]z
 
Eu por agora tenho sacado do Vodafone Live...
Por acaso acabei ontem a noite o Prince of Persia, mt fixe! :)

Estou a pensar em fazer download ao Tomb Raider! :D
 
la ta!!! sakar jogos da vodafone live pagasse :D é muito mais pratico ir ao btuga sakar logo 100 e mts megas de jogos para nokia e transferir via bluetooth/nokiasuite , nao se paga , a qualidade dos jogos é superior ( ngage ).


cumps []
 
Pago 3€ por jogo, mas poupei... deixa cá fazer as contas...

6600 - 500€
V525 - 120€ (quanto paguei)

Ora... acho que prefiro meter 127 jogos no telemovel! :D
 
Back
Topo