Motorola V525

Raptor disse:
Pago 3€ por jogo, mas poupei... deixa cá fazer as contas...

6600 - 500€
V525 - 120€ (quanto paguei)

Ora... acho que prefiro meter 127 jogos no telemovel! :D

custou 120? vou já goje buscar 1 entao lol , na loja custa qt?
 
Alguem ja conseguiu enviar jogos do disco rigido para o V525?
Tou com alguns problemas em conseguir isso e tenho 70 e tal jogos no disco...
 
Boas Raptor!
Eu apanho com a mensagem "server does not suport this operation".Será que é por os jagos estarem com a terminação .jad em vez de .jar?
 
pah ... a unica cena que eu n curti foi aquelas bocas "foleiras" á N-GAGE ... eu tenho uma N-Gage QD e acho o telemovel simplesmente brutal. É só vicio ehehe n á tlm melhor para jogar ... fotos ... tiro com a powershot a75 que é uma maravilha!...

bluetooth é simples de usar ... nunca tive prob's ... tenho um da Msi funga maravilhas até já liguei computadores através de bluetooth e tivemos a jogar COD ehehehee
 
Podem-me dizer se este telemovel da para blokear o teclado!!!COm codigo de maneira a ficar ligado mas que ninguém la va meter o nariz?????? Como nos nokias q da pa blokear o teclado com codigo e obriga a desblokear com codigo tb!!

Dava jeito a informaçao!!!

Obrigado
 
tou aki com uns stresses a tentar passar as fotos dum v525 para o pc. Instalo os drivers, consigo encontrar o telefone, faço a ligaçao ate ai tudo bem. Quando tento enviar do tel para o pc nao cosnegue estabelecer ligaçao. Consegui passar fotos com um 6230 este motorola ta a dar stresses.

Alguem tem ideias de como fazer isto? Já agora, isto para passar as fotos tem de ser uma a uma? Nao ha nenhum programa tipo o Oxygen para motorolas?
 
O unico senao desse telemovel é a pouca memoria que tem para instalar software, de resto, esta muito fixe.
Para conseguires a ligacao bluetooth tens de ir a opçao de sincronizacao e escolhes bluetooth e tender de activar o bluetooth, depois utiliza o software da "pen" bluetooth para procurar o tlm de modo a transferir os ficheiros.
 
Back
Topo