Motorola V550

tiagoflg

What is folding?
Adiquiri um Motorola V550 e naturalmente comecei a ver a funcionalidades daquilo; como estudante a 1ª coisa que tentei ver foi onde estava o sitio onde eu poderia por em silêncio ou em reunião... (como nos nokias), logo não encontrei...e gostava de saber se alguem pode-me dizer se essa funcionalidade existe tal como abri esta thread para tambem falarmos do telemovel em sim :D

Também gostava de saber cenas cobre melhores softwares, sons, imagens...(o MotoMix, que n percebo nada daquilo LOL) :x2:

Cumps
 
Última edição:
Melga Shop disse:
Eu tenho um, mas está bloqueado à vodafone espanha :( no entanto, creio que essa opçao encontra-se no ultimo icone do menu no canto inf. direito.

Tha já fui ver, mas não encontro...o k keria, é porque se tiro o volume todo telefono po meu (numa experiencia) e vai po correio de voz.
 
nem precisas de ir ao menu...fazes isso com as teclas do lado esquerdo do telemovel
por ex se carregares para cima aparece o modo em que esta..por exemplo "vibrar",dps
se carregares no botao mais abaixo ele muda o modo..por ex vibrar+tocar etc...
 
Motorola V550 > Optimus

Adquiri recentemente um motorola v550, que está desbloquado. Tento configura-lo para a Optimus para o envio de MMS, mas não consigo. Alguem me pode ajudar. Já contactei a Optimus, e já tentei com as configurações deles, mas há qualquer coisa que está a falhar. Já tenho o MMS e o GPRS activos.

Cumprimentos
 
Back
Topo