Motorola V6 vs. Motorola W510 vs. SE W300i

Kaonashi

Power Member
Na loja da tmn é possível encontrar estes três modelos e embora a diferença de preço seja 30€ entre os dois Motorola, todos os modelos parecem-me boas escolhas. Qual é que recomendam e quais são as vossas experiências com estes modelos?


Já agora aproveito para perguntar porque é que a Motorola tem tão má reputação?
 
Eu já tive wm W510 e o W300. E o que te posso dizer é:

Eu não escolhia motorola, e mesmo apesar dos dois que referiste terem melhores caracteristicas o W300 é mais estavel a nivel de software e autonomia que é bem superior.

O W510 em termos de software é igual ao V6. O V6 tem apenas a vantagem de ter HSDPA e videochamada.

Também depende do que pertendes num telemovel, pois estes 3 são direccionados para vertentes diferentes.

Mas, se queres ter os 3 em 1 compra o K800i que está ao mesmo preço do V6
 
Mas, se queres ter os 3 em 1 compra o K800i que está ao mesmo preço do V6
Subscrevo, ficavas com um telemóvel superior a todos os referidos, excepto na música visto que o W300i está mais direccionado para essa vertente.

Quanto à reputação da Motorola, nem é tanto pelas autonomias fracas (porque a Nokia também tem esse problema), mas pelos menus pouco intuitivos e alguns modelos chegam mesmo a ser lentos.
 
Realmente não tinha reparado no preço do SE K800i. O teclado dele não me parece muito comfortável e gostava de experimentar um modelo clam-shell.
 
Realmente não tinha reparado no preço do SE K800i. O teclado dele não me parece muito comfortável e gostava de experimentar um modelo clam-shell.

Digo-te que o teclado do K800 é bem facil de usar. Se não estiveres habituado o que te pode causar alguma diferenção é o joystik.
Queres experimentar clam-shell, digo-t já que os motorola que referiste ganham folga o unico que escapa é o W300 mas mesmo esse ganha um pouco embora menos que os outros dois.
 
Back
Topo