Motorola V70

Neo

Power Member
Podem me ajudar aqui numa cena, queria saber se o motorola v70 tinha despertador, em várias páginas diz que sim , um colega meu tem 2 e nao encontra nem eu encontrei no raio do telele.

Queria comprar um, alguem tem?

Pode me confirmar se tem ou não?

Na página ofical diz que sim, Nas casa que vendem també, em foruns muitos users diem que não, outros que sim...

Obrigado

[][]
 
Ya, também pensei nisso.

Até andei a procura de update do firmware, mas nada...

Acho que é necessário uma cabo usb para ligar ao tijolo não :D ?

[][]
 
Deve ter de certeza, ainda não vi nenhum telemovel semdespertador (a não ser os tijolos antigos!) :D

Em caso de firmware, vais á loja onde compraste k eles mandam para a motorola e não te deve fikar mto caro, a não ser k conheças alguém k tenha cabo/box e software para fazer isso!
 
Errr... foi impressão ou já vi esta thread em outro sitio...

Pode ser parvo, mas não tens o manual de instruções? Podes ver lá ser faz referência ao despertador.
 
Já li a Biblia Motorola :D .

Nepias , a unica cena que eu me apercebi foi de uma alarme, tipo o da agenda.

Ou seja dá um toque de aviso para uma hora específica, tipo "marcação de uma reunião", cerca de 2 segundos, embora possa por um toque ou ringtone ou melodia que te perlongue até 20 segundos.

Ou seja o ringtone que demora mais tempo é cerca de 20segundos.

Imagina, que para mim é preciso uma betoneira de cimento para eu acordar :-D .

Logo...

Também é de salientar que só vi durante um pouquito de tempo, pois o telmóvel era do meu amigo, e depois tivemos que sair.

Agora vou tentar encontrar o manual na net, lol, só me faltava esta :D .

Mais valia comprar um Gongo dourado :-D .

[][[]
 
no meu v66i tens de ir á agenda, ver os compromissos, e tem lá a opção de despertador abaixo da de criar nova nota.

tem lógica se pensares no despertador como uma nota diaria.
 
Back
Topo