1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Motorola v975 - Cod. Segurança?

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por ZooMorphic, 5 de Julho de 2008. (Respostas: 5; Visualizações: 1525)

1. ZooMorphic

ZooMorphic Power Member

Viva pessoal,

será que podiam dizer onde raio posso encontrar o código de segurança do meu velhinho motorola v975? Como todos sabemos a motorola é o que é, e portanto tenho problemas no meu há já vários meses (a tecla do cardinal e do "ir para a direita" não funciona..do nada puff).

Agora queria reiniciar o telemóvel mas pede-me o cod. seg. Já dei volta à papelada toda e só tenho aquele papel com o pin e o puk..e um número muita granda que é o nº do SIM.

Só ainda não experimentei este último numero, mas estou com medo de o bloquear ou algo que o valha.

Alguém me sabe dizer se é alguma combinação destes números? Ou se é algum nº que venha de fabrico, tipo de série, ou assim?

Abraços

2. Banhoca_PT

Banhoca_PT Power Member

000000 (seis zeros) ou 1234. Há dois códigos e não me lembro a qual te referes pois já deixei o meu há algumas semanas. A menos que os tenhas mudado.

3. ZooMorphic

ZooMorphic Power Member

Ora exactamente 000000 (6 zeros) ! Muito obrigado Only*Me!

4. ZooMorphic

ZooMorphic Power Member

Bem mas parece que o meu problema permanece... Alguém sabe o que acontece se "Apagar tudo" ?

É que reiniciar o telemóvel não deu em nada...talvez isto dê...mas tenho receio de o "limpar" em demasia..

5. Banhoca_PT

Banhoca_PT Power Member

Ficas sem nada aí. Imagens e afins vai-se. E as configurações mantêm-se. Mas se o teu problema é as teclas não darem talvez seja falha do hardware.

6. ZooMorphic

ZooMorphic Power Member

Capaz...mas não custa tentar não é... Então em termos de software não se apaga nada pois não? Não tenho que instalar coisa nenhuma após o processo? Se assim for...não há grande problema.

Partilhar esta Página