1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Motorola v975-impossivel carregar

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por BrunoLKiller, 7 de Julho de 2008. (Respostas: 10; Visualizações: 2213)

1. BrunoLKiller

BrunoLKiller I quit My Job for Folding

:iconlock:

Última edição: 5 de Janeiro de 2014
  2. Satan

Satan Power Member

Isso deve de ser mau contacto entre a peça que liga ao telemovel, digo isto porque o meu e1000 de vez em quando tambem apresenta essa mensagem no visor e basta um toque na peça ou retirar e voltar a conectar que já dá...

3. BrunoLKiller

4. Banhoca_PT

Banhoca_PT Power Member

O meu também fazia disso. Mas tirava e tal e punha de novo. E ficava nos trincos mesmo. É caspa.

5. Samus

Samus Power Member

Isso é caso para uma assistência técnica. Já vi isso acontecer em vários modelos da Motorola e sinceramenre não há nada no menu ou no telefone que te permita alterar isso. É mesmo falha.

6. gouveiascp

gouveiascp Power Member

Tenta carregar com o telemóvel desligado

7. asturmas

asturmas Power Member

Mas como já passaram 2 anos..

8. Banhoca_PT

Banhoca_PT Power Member

E nunca te aconteceu trocares a bateria por uma de substituição (para o desenrasque e assim, no meio da rua) e quando voltas a meter a "original" ele não voltar a dar? Isso tem de tudo...

9. BrunoLKiller

10. Phokus

Phokus Power Member

Olá,a mim também já me aconteceu essa situação no V975,mas depois de muitas tentativas e invenções cheguei á conclusão que era mau contacto na ficha do carregador junto ao telemóvel,dava-lhe um jeitinho e lá ficava ele a carregar,tenta fazer isso a ver se resolve!
    Aquele abraço...

11. BrunoLKiller

Partilhar esta Página