1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Motorola V975 jogos e temas

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por GOD_MDR, 19 de Maio de 2007. (Respostas: 6; Visualizações: 2383)

1. GOD_MDR

GOD_MDR Power Member

Boas, eu tenho um motorola v975 há já quase uma ano, no entanto, só tenho os temas e os jogos que vinham com o telemovel, gostaria de saber como e onde posso arranjar jogos para instalar e temas...

cump's

2. nunyx

nunyx Moderator
    Staff Member

De forma legal, para as aplicações e jogos, tens o GetJar. ;)

3. GOD_MDR

GOD_MDR Power Member

É freeware? ou tem que se pagar alguma cena tipo TMN ou tem que se pertencer ao "clube" (tipo clube jamba)?

Cumps

4. nunyx

nunyx Moderator
    Staff Member

É freeware e legal.

5. GOD_MDR

GOD_MDR Power Member

já agora sabes me explicar como é que passo os jogos para o telé? é que nao consigo, tenho o mobile phone tools, e ligação USB...

Cumps

6. nunyx

nunyx Moderator
    Staff Member

7. GOD_MDR

GOD_MDR Power Member

Instalar aplicações num v975 com cartão mas apenas através do cabo, sem recurso a leitor de cartões:

Saquem o p2kcommander (http://rapidshare.de/files/4003303/P2kCommander-V3.1pre.zip.html) , vão a "Options\Select phone drives partitions" e escolher a opção /b -transfalsh card. Num dos separadores escolher p2k mobile phone e assim já temos acesso ao cartão via cabo. Depois é só copiar os ficheiros .jar (os jad's não são necessários) para a pasta kjava e instalar através do telemóvel.

Encontrei isto nos arquivos da Techzone, mas quando isntalo o p2kcommander aparece me uma mensagem no icon do executavel a dizer "AT Device Disconnected", alguem me pode ajudar?

Cumps

Ok agora já consegui entrar no programa... Mas quando vou escolher p2k mobile phone, aparece me estas mensagens:

No p2k device found, Not connected

USB: IO Time_out

CMD: Data write fail...

Alguem que me ajude....

Última edição: 20 de Maio de 2007

Partilhar esta Página