1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Motorola V975

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por KyZa, 17 de Julho de 2005. (Respostas: 50; Visualizações: 12199)

1. KyZa

KyZa Power Member

Boas ppl, comprei este movel e tem ligação por usb com o pc... consigo transferir musicas, imagens etc... so ke n sei por jogos... isto é n há nenhum pasta ke me indike para colocar o jogo.. e se ponho noutra kalker n me aparece no movel... se alguem souber diga kalker coisa..

cumps e desde ja thz
    []

2. Eu tb tenho um v975, para instalares os jogos tens que copiá-los directamente para o cartão, para isso usas o adaptador T-flash -> SD e utilizas um leitor de cartões.
    O cartão tem uma pasta mobile, dentro dessa pasta existe uma q está oculta q tem o nome de kjava, é para aí que copias os ficheiros jar e jad. O que tens a fazer é escrever o caminho completo na barra de endereços \mobile\kjava ou então criares uma pasta nova no computador com esse nome, enviar para lá os jogos e depois substituir a pasta existente no cartão.
    Para instalares basta ires ao menu "jogos e aplicações" no telemóvel e "instalar nova"

Fica bem e bons jogos :p

3. KyZa

KyZa Power Member

pois... disso ja desconfiava pelas peskisas ke tenho feito, mas n tenho nenhum leitor de cartoes.. :\
    sendo assim tenho ke komprar um?

cumps
    []

4. Pois... não sei se existe outra forma de enviar ficheiros para o cartão, com o software q vem com o telemóvel não dá, procura por um software alternativo. Se não der então tens mesmo q comprar um leitor de cartões, um leitor SD/MMC custa cerca de 8€.

Fica bem.

5. KyZa

KyZa Power Member

ja comprei ;)... kd xegar a casa vejo isso ja que estou no meu local de trabalho... ja agr no leitor a pasta aparece logo "sem estar oculta"

cumps
    []

ps. mt obrigado pela ajuda ;)

6. No leitor de cartões a pasta está oculta e mesmo c/ a opção no windows explorer : "mostrar ficheiros e pastas ocultos" não aparece, a solução é digitar na barra de endereço X:\mobile\kjava (onde X: é a drive do leitor de cartões) e copiar para lá o ficheiros. Embora não tenha experimentado tb deve dar para alterar os atributos de exibição c/ o velhinho comando ms-dos attrib -h. Ou então como te tinha dito na 1ª resposta crias uma pasta c/ o nome kjava no disco copias p/ lá os ficheiros e substituis esta pela q está no cartão.

Good mobile gaming :cool:

7. KyZa

KyZa Power Member

mt obrigado ;)

cumps
    []

8. KyZa

KyZa Power Member

ja tão alguns jogos a bombar... outros dão erro, axo ke é a versão do java, n da para fazer upgrade..?

cumps
    []

9. ESte telemóvel tem suporte MIDP 2.0 o q quer dizer q suporta o último padrão em aplicações java, ou seja n dá para fazer upgrade. O q deve estar a acontecer é q estás a tentar correr jogos q foram escritos p um outro modelo de telemóvel o q faz c q dê erro na instalação ou na execução do jogo.
    Para verificares se os jogos correm no v975 sem teres q enviar p o cartão instala um emulador:

http://www.motocoder.com/motorola/download.jsp?FILENAME=downloads/files/SDK512.zip

Para correres este emulador tens q ter instalado o JDK q podes sacar aqui:

http://java.sun.com/j2se/1.5.0/download.jsp

10. Colmarino

Colmarino Power Member

Oi pessoal, ofereci este telemóvel em causa à minha rapariga, no entanto ela já se queixa que em conversação se ouve bem pior do que o seu telemóvel antigo.
    Não repararam nisso por acaso? Será mesmo deste modelo, ter o som baixo mesmo que o volume esteja no máximo (vai até 7)?

Agradecia algum feedback, se for uma situação anormal ainda estou nos 30 dias para trocar.

11. [TI]

[TI] Banido

Queres um conselho? Troca por outro. Esse telemóvel é uma treta. A tua namorada não tem cortes durante uma conversação? É outro dos problemas que tem surgido com ele.

12. Colmarino

Colmarino Power Member

É verdade, já reparei nisso também. Bom, lá vou pesquisar para ver se encontro outro que não seja mais caro e que dê para trocar.

Será que os V975 estão quase todos assim?

13. |red_boy|

|red_boy| Power Member

bem...

uma pergunta... andava com ideias de adquirir esse fone mas em alguns sites reparei que na conectividade tem "bluetooth" e entao dirigi me a umas quantas lojas e disseram me todos que nao tem "bluetooth"...

e outra pergunta... sera que as novas versoes nao estao corrigidas para esse erro de "cortes na conversacao" ?

14. Pericão

Pericão Power Member

Já tenho um, a video chamada é óptima na Optimus, a captação é só ao ar Livre, aqui em Águeda. Pelo que vi da video chamada não parece haver grandes cortes, mas tb não vou usar para já a chamada de voz.

Uma questão, que tipo de jogos java este tlm come que sejam bons?

15. Eu uso o meu na vodafone e n tenho tido qq tipo d cortes na conversação, o som é realmente mais baixo q o siemens q tive anteriormente, mas qt a cortes só mesmo qd vou a conduzir e uso o auricular mas acho q isso deve ser da rede visto me encontrar em movimento. A videochamada tb funciona bem. Até agora n tenho tido razões de queixas à excepção claro da bateria q dura mt pouco tempo.
    Já agora q versão d soft têm? a minha é R24_U_80.3F.A5I

Cumps.

16. Pericão

Pericão Power Member

Tenho a mesma que tu. Isto de instalar jogos é p caneco. A optimus não incluiu o cartão de memória, pelo que terei que comprar um. A questão é que preço para um de 64Mb??? o de 32Mb servia-me perfeitamente, a ***** está a vender o de 256Mb com o adaptador SD por menos de 40€, teria de comprar o leitor de cartões.... lá ia pagar 55€. Ninguém por aí com um de 32Mb com adpatdor e o leitor por....20€?

17. Já q falaste na *****, fui ver à pagina deles e encontrei este

http://www.*****.pt/catalogo/detalhes_produto.php?id=40604

Transflash 128MB c/ adaptador por 22 euros, já só precisas do leitor de cartões. Eu tenho um conceptronic SD/MMC q me custou cerca de 8 eur já há bastante tempo, acho q por cerca de 30 eur consegues comprar tudo.

Cumps.

18. Raptor

Raptor OC Legend

Os cortes na chamada costuma acontecer quando temos o 3G activado, porque o sinal da rede não é tão bom.

Eu tenho um E1000 e acontecia-me isso, até ter forçado o telemovel a usar sempre "2G", até hoje o som e as chamadas ficaram sempre perfeitas.

19. Ah então é por isso q n tenho cortes nas chamadas, tb forcei o tlmv a usar sempre "2G" mas por razões diferentes: não parava de buscar rede e provocava interferências constantes na tv e no monitor.

Neste momento quem precisa de 3G? Com o tarifário para videochamadas praticado pelas redes não me parece que vá passar a usar regularmente.

Por exemplo na Vodafone:
    - 39,7 cênt/min para a Vodafone.
    - 80,3 cênt/min para outras redes.

20. shadow_raven

shadow_raven Power Member

Talvex esta pagina te ajude a por os jogos...http://www.fedupnow.com/
    La esta cheio de software para telemoveis vxxx e o e398, para alem de explicar km se as coisas.

Partilhar esta Página