Motorola V975

KyZa

Power Member
Boas ppl, comprei este movel e tem ligação por usb com o pc... consigo transferir musicas, imagens etc... so ke n sei por jogos... isto é n há nenhum pasta ke me indike para colocar o jogo.. e se ponho noutra kalker n me aparece no movel... se alguem souber diga kalker coisa..

cumps e desde ja thz
[]
 
Eu tb tenho um v975, para instalares os jogos tens que copiá-los directamente para o cartão, para isso usas o adaptador T-flash -> SD e utilizas um leitor de cartões.
O cartão tem uma pasta mobile, dentro dessa pasta existe uma q está oculta q tem o nome de kjava, é para aí que copias os ficheiros jar e jad. O que tens a fazer é escrever o caminho completo na barra de endereços \mobile\kjava ou então criares uma pasta nova no computador com esse nome, enviar para lá os jogos e depois substituir a pasta existente no cartão.
Para instalares basta ires ao menu "jogos e aplicações" no telemóvel e "instalar nova"

Fica bem e bons jogos :p
 
tech_geek disse:
Eu tb tenho um v975, para instalares os jogos tens que copiá-los directamente para o cartão, para isso usas o adaptador T-flash -> SD e utilizas um leitor de cartões.
O cartão tem uma pasta mobile, dentro dessa pasta existe uma q está oculta q tem o nome de kjava, é para aí que copias os ficheiros jar e jad. O que tens a fazer é escrever o caminho completo na barra de endereços \mobile\kjava ou então criares uma pasta nova no computador com esse nome, enviar para lá os jogos e depois substituir a pasta existente no cartão.
Para instalares basta ires ao menu "jogos e aplicações" no telemóvel e "instalar nova"

Fica bem e bons jogos :p

pois... disso ja desconfiava pelas peskisas ke tenho feito, mas n tenho nenhum leitor de cartoes.. :\
sendo assim tenho ke komprar um?

cumps
[]
 
Pois... não sei se existe outra forma de enviar ficheiros para o cartão, com o software q vem com o telemóvel não dá, procura por um software alternativo. Se não der então tens mesmo q comprar um leitor de cartões, um leitor SD/MMC custa cerca de 8€.

Fica bem.
 
ja comprei ;)... kd xegar a casa vejo isso ja que estou no meu local de trabalho... ja agr no leitor a pasta aparece logo "sem estar oculta"

cumps
[]

ps. mt obrigado pela ajuda ;)
 
No leitor de cartões a pasta está oculta e mesmo c/ a opção no windows explorer : "mostrar ficheiros e pastas ocultos" não aparece, a solução é digitar na barra de endereço X:\mobile\kjava (onde X: é a drive do leitor de cartões) e copiar para lá o ficheiros. Embora não tenha experimentado tb deve dar para alterar os atributos de exibição c/ o velhinho comando ms-dos attrib -h. Ou então como te tinha dito na 1ª resposta crias uma pasta c/ o nome kjava no disco copias p/ lá os ficheiros e substituis esta pela q está no cartão.

Good mobile gaming :cool:
 
ja tão alguns jogos a bombar... outros dão erro, axo ke é a versão do java, n da para fazer upgrade..?

cumps
[]
 
ESte telemóvel tem suporte MIDP 2.0 o q quer dizer q suporta o último padrão em aplicações java, ou seja n dá para fazer upgrade. O q deve estar a acontecer é q estás a tentar correr jogos q foram escritos p um outro modelo de telemóvel o q faz c q dê erro na instalação ou na execução do jogo.
Para verificares se os jogos correm no v975 sem teres q enviar p o cartão instala um emulador:

http://www.motocoder.com/motorola/download.jsp?FILENAME=downloads/files/SDK512.zip

Para correres este emulador tens q ter instalado o JDK q podes sacar aqui:

http://java.sun.com/j2se/1.5.0/download.jsp
 
Oi pessoal, ofereci este telemóvel em causa à minha rapariga, no entanto ela já se queixa que em conversação se ouve bem pior do que o seu telemóvel antigo.
Não repararam nisso por acaso? Será mesmo deste modelo, ter o som baixo mesmo que o volume esteja no máximo (vai até 7)?

Agradecia algum feedback, se for uma situação anormal ainda estou nos 30 dias para trocar.
 
Queres um conselho? Troca por outro. Esse telemóvel é uma treta. A tua namorada não tem cortes durante uma conversação? É outro dos problemas que tem surgido com ele.
 
É verdade, já reparei nisso também. Bom, lá vou pesquisar para ver se encontro outro que não seja mais caro e que dê para trocar.

Será que os V975 estão quase todos assim?
 
bem...

uma pergunta... andava com ideias de adquirir esse fone mas em alguns sites reparei que na conectividade tem "bluetooth" e entao dirigi me a umas quantas lojas e disseram me todos que nao tem "bluetooth"...

e outra pergunta... sera que as novas versoes nao estao corrigidas para esse erro de "cortes na conversacao" ?
 
Já tenho um, a video chamada é óptima na Optimus, a captação é só ao ar Livre, aqui em Águeda. Pelo que vi da video chamada não parece haver grandes cortes, mas tb não vou usar para já a chamada de voz.

Uma questão, que tipo de jogos java este tlm come que sejam bons?
 
Eu uso o meu na vodafone e n tenho tido qq tipo d cortes na conversação, o som é realmente mais baixo q o siemens q tive anteriormente, mas qt a cortes só mesmo qd vou a conduzir e uso o auricular mas acho q isso deve ser da rede visto me encontrar em movimento. A videochamada tb funciona bem. Até agora n tenho tido razões de queixas à excepção claro da bateria q dura mt pouco tempo.
Já agora q versão d soft têm? a minha é R24_U_80.3F.A5I

Cumps.
 
Tenho a mesma que tu. Isto de instalar jogos é p caneco. A optimus não incluiu o cartão de memória, pelo que terei que comprar um. A questão é que preço para um de 64Mb??? o de 32Mb servia-me perfeitamente, a ***** está a vender o de 256Mb com o adaptador SD por menos de 40€, teria de comprar o leitor de cartões.... lá ia pagar 55€. Ninguém por aí com um de 32Mb com adpatdor e o leitor por....20€?
 
Já q falaste na *****, fui ver à pagina deles e encontrei este

http://www.*****.pt/catalogo/detalhes_produto.php?id=40604

Transflash 128MB c/ adaptador por 22 euros, já só precisas do leitor de cartões. Eu tenho um conceptronic SD/MMC q me custou cerca de 8 eur já há bastante tempo, acho q por cerca de 30 eur consegues comprar tudo.

Cumps.
 
Os cortes na chamada costuma acontecer quando temos o 3G activado, porque o sinal da rede não é tão bom.

Eu tenho um E1000 e acontecia-me isso, até ter forçado o telemovel a usar sempre "2G", até hoje o som e as chamadas ficaram sempre perfeitas.
 
Raptor disse:
Os cortes na chamada costuma acontecer quando temos o 3G activado, porque o sinal da rede não é tão bom.

Eu tenho um E1000 e acontecia-me isso, até ter forçado o telemovel a usar sempre "2G", até hoje o som e as chamadas ficaram sempre perfeitas.


Ah então é por isso q n tenho cortes nas chamadas, tb forcei o tlmv a usar sempre "2G" mas por razões diferentes: não parava de buscar rede e provocava interferências constantes na tv e no monitor.

Neste momento quem precisa de 3G? Com o tarifário para videochamadas praticado pelas redes não me parece que vá passar a usar regularmente.

Por exemplo na Vodafone:
- 39,7 cênt/min para a Vodafone.
- 80,3 cênt/min para outras redes.
 
KyZa disse:
Boas ppl, comprei este movel e tem ligação por usb com o pc... consigo transferir musicas, imagens etc... so ke n sei por jogos... isto é n há nenhum pasta ke me indike para colocar o jogo.. e se ponho noutra kalker n me aparece no movel... se alguem souber diga kalker coisa..

cumps e desde ja thz
[]
Talvex esta pagina te ajude a por os jogos...http://www.fedupnow.com/
La esta cheio de software para telemoveis vxxx e o e398, para alem de explicar km se as coisas.
 
Back
Topo