Motorola V975

A optimus e a vodafone têm as duas promos diferentes em 3G:
- A optimos é á borlix para a mesma rede
- A vodafone devolve-te o que gastares este mes em stembro, no máximo até 250€.

Na zona das praias em Aveiro (barra, costa nova e Vagueira) a vodafone tem 3G... a Optimus não.... Mas se pensavam que era ás custas disso que se safavam da malta não gastar, enganaram-se. Sempre que se sai á noite (eu e ela) fazemos a videochamada sempre on (temos de tirar o som pela proximidade dos´tlm). Até ver, 1h de 3G, ehhehehe.

vou ver então esse site. Thx
 
Ora bem, com o link dado atrás pelo shadow_raven e com uma pesquisa pelo google (custou mas cheguei a bom porto) já consigo meter jogos via cabo sem cartão!!!!!!!!!!!!!!

Então passo a explicar:

1- Ir á mula e sacar o PST 7.1.1 (eu usei uma versão crackada aka com patchs)
2- instalar o PST
3- Ligar o cabo ao tlm e este irá ser detectado e pedir 3 ou 4 drivers (fiz n vezes e variou) 1 para o modem e 3 drivers para 3 cenas USB (indicam a localização dos drivers para C:\programas/MOTOROLA/PST).
4- sacam um programa (pesquisar no google) com o nome de SmartMoto

5- Abrem o SPT e ligam o cabo ao tlm
6- abrem o SmartMoto e fazem procurar (botão no topo)
7-depois vão a serviço/service e clicam em Activar "Java App Loader"

8- voltam ao PST, fazem New e depois clicam em Kjava File
9-ainda no PSTvão a phone->Restart, assim que o ecrã do tlm ficar branco tiram o cabo.
10-Por fim basta irem a o meno do tlm: Opções do Telefone->Ferramentas Java->Carregar Aplic. Java, ele pede para conectar cabo, ligam o cabo e aparece ACTIVO no ecrão do tlm.

11- sacam o MIDWay (vinha junto com PST que saquei da mula) e fazem abrir os file JAD, depois sabendo a porta em que está o motorola (botão direito do rato sobre o icone o meu computador-> Propriedades -> HardWare -> Gestor de dispositivos-Modems e encontram o motorola. fazem propriedades e no separador modem, mesmo por cima do volume tem lá a dizer a porta, no meu caso COM5) vão ás definições do MidWay e colocam a porta onde está o modem. Depois é só enviar os jogos.

100% testado no V975 por mim, sem qualquer uso de cartão (não tenho). Para os jogos Jar, basta converter com o JadGEN.

Espero que tenha ajudado, visto que estive aqui desde as 19h ás 20h e das 24h até á pouco a tentar e só com o auxilio de 2 tuturiais me safei. :001:
 
Bom tutorial!
Apesar de ter cartão instalei um jogo por este método (só para testar) e funciona bem.

Alguém sabe se existe alguma forma de retirar a limitação de número de aplicações, é que no meu já surgiu a mensagem: "memória cheia".
Sei que dá para alterar bastantes coisas com um HEX editor e o p2kman ou o p2kmanager, por exemplo desbloquear sessões de internet, desbloquear a tecla de função direita, tirar os ecrâs iniciais das redes e voltar a por o da motorola... Será que não há nenhuma forma de retirar também esta limitação?
 
Instalar aplicações num v975 com cartão mas apenas através do cabo, sem recurso a leitor de cartões:

Saquem o p2kcommander , vão a "Options\Select phone drives partitions" e escolher a opção /b -transfalsh card. Num dos separadores escolher p2k mobile phone e assim já temos acesso ao cartão via cabo. Depois é só copiar os ficheiros .jar (os jad's não são necessários) para a pasta kjava e instalar através do telemóvel.
 
http://motomodders.net/ por exemplo

Se nao quiseres tirar um a um tens aqui um pack de skins

e aqui um pack de wallpapers

Instalação dos skins:

Informação retirada deste fórum

usar o p2kCommander
1. run p2kC
2. right side directory tree: read "p2k mobile phone"
3. browse directory tree to "skins". double click so all skins are showing.
4. create "new folder", use skin name(make sure name is EXACT as the files)
5. click "re-read"
6. open (double click) newly created folder (in the skins directory) you should see a .txt file (ignore/delete that)
7. on left side side directory tree: browse to location of skin files (.dat, .ski)
8.highlight the files (from the left side) one at a time and "copy" to new directory on the phone.
9."copy" skin wallpaper to "pictures" folder on phone.
10. press f9 (phone reboot)

EDIT: ATENÇÃO: As skins não funcionam correctamente neste modelo nem no c975, o texto não aparece :( . Leiam aqui.

Se alguém encontrar skins compatíveis com o v975 deixe aqui o link p.f.
 
Última edição:
boas... a bateria deste telemóvel dura no máximo dos máximos 6 dias... mas isso é se n o usares, praticamente... normalmente dura-me 2 ou 3...
já agora, acerca desse problema dos cortes... alguém me sabe informar como é k se desactiva o 3g? n consigo encontrar nenhuma opção =(

Obrigado
 
Ora aqui está uma promoção porreira para quem quiser ter um telemóvel razoável sem gastar muito dinheiro. São "só" 50€ + 100 pontos. Não encomendo um porque não gosto de clamshells e já estou orientado com o meu lindo ME75 :D.
A promoção dura até 15 de Maio, é aproveitar.

TMN disse:

Motorola V975
selo_i93g.gif

Imagens
1
2
motorola_v975_prata_detalhe_fechado.jpg



Características
Cores

Dimensões
• 9,4 x 4,9 x 2,7 cm

Peso
• 137 grs.

Autonomia
Conversação:
2G (GSM): até 3h 20m
3G (UMTS): até 2h

Stand-by:
2G (GSM): até 160h
3G (UMTS): até 90h

• Acesso 3G (UMTS)
• Acesso ao e-mail
• Agenda
• Alarme
• Alta Voz
• Calculadora
• Calendário
• Câmara fotográfica e de video incorporada (flash e zoom 4x)
• Dual Mode
• Ecrã de 65.000 cores
• Escrita facilitada de mensagens
• GPRS
• Java
• MMS e MMS Vídeo
• MP3
• Marcação por Voz
• Relógio
• Sincronização c/ Outlook
• Toques Polifónicos
• Toques Reais
• Triband
• Vibra Call
• Videochamada

100 Pontos
+
€ 50
Trocar
Pontos
Inclui Cartão Mimo com Inclui Cartão Mimo com €5 em chamadas.
Para actuais clientes tmn inclui ainda 15€ em chamadas.

Os valores apresentados incluem IVA.



Acessórios
• Auricular
• Cabo de dados


Esta campanha não permite a compra de pontos. Campanha válida até dia 15 de Maio 06.


+ Flexibilidade
Notas
Site
 
o meu pai ate ta a pensar em comprar um phione novo...ate k nem era mau pensado..e tem pontos k xege..

ou ate comprava este e dava o meu ao meu pai:002: :002: :002:

abraço
 
Prestem atenção à autonomia da bateria. Comprei à cerca de dois meses um desses para a minha sogra. Digo-vos que foi uma decepção. Tive de trocar, dentro do período de reflexão, para o SE K750i.
 
Para a sogra? E não a obrigaste a ficar com ele? ;)

Pelo que li, o telemóvel tem algumas falhas, mas por 50€ é uma compra porreirinha. Principalmente para quem quer experimentar o 3G.
 
Parece-me bastante bom por 50€... até admira a TMN fazer uma promoção tão boa com os pontos..

Sou capaz de aproveitar.. também se não for isto nunca uso os pontos para nada (o resto é só coisas com 1000 e tal pontos..)
 
Não aconselho. Apesar de terem esgotado em quase todas as lojas (inclusivé na Megastore na av.República), muitos têm ido às lojas trocar o telemóvel por causa da bateria, teclas a falhar, entre outros problemas.
 
Skins Para Motorola V975

Jovens, é fácil. passo a explicar..


Pelo P2kCommander fica sem os textos, logo, antes de passarem pelo P2kCommander têm que abrir o ficheiro da skin no programa skinner4moto.

o programa está aqui http://skinner4moto.de.vu/ e saquem tb o "module" nesse site correspondente ao Motorola V975. instalem o programa e dps corram o module antes de correrem o programa senão não dá.

abrem a skin nesse programa, fazem "Font Fix" e depois gravam e é só passar para o telemóvel pelo P2kCommander.

e já dá

comprei o meu tlm ontem e já consegui :-D

paz a todos:x2: :x2:
 
AGora preciso de ajuda

agora preciso eu de ajuda, lol.

depois de instalar as skins eu não gosto de algumas e apago no p2kcommander o conteudo da pasta da skin, faço Re-Read e a pasta desaparece.

no entanto, no telemovel, fica lá o nome da skin em personalizar->skins

gostava de saber como posso apagar

obrigado
 
Back
Topo