1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

motorola v980

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por dexterzinho, 23 de Outubro de 2006. (Respostas: 13; Visualizações: 1210)

1. dexterzinho

dexterzinho Power Member

Tenho um motorola v980 mas confesso que nao estou la muito agradado com o desempenho dele..já o tenho à cerca de ano e tal 2 anos...tipo...ate comprei o cabo que liga ao computador para ver se conseguia tirar mais algum proveito dele mas...errr..limito-me a passar mensagens..imagens e videos do telem po pc.. alguem que tenha este telem sabe-me mais proveitos que posso tirar do telem visto ter adquirido o cabo e o software? desde já o meu obrigado.

2. dexterzinho

dexterzinho Power Member

humm..parece que o pessoal todo que tinha o v980 ja o trocou..lol

3. Eu tenho dois! E a unica coisa de bom q eles têm é mesmo as chamadas em 3g pq de tudo o resto é mt fraco! Passo as cenas pra la com o cartao de memoria..... nao tenho esse tal cabo..

Bugs é q sao por demais! Conta mal os caracteres das sms e isso ... mas as chamadas em 3G sao bastante estaveis.... ja a duracao da bateria com o 3g activo deixa muita a desejar.... mas enfim...
    Já agora, tambem ja chegaste atrasado a algum compromisso por o despertador nao tocar ? :lol:

Abraço

4. João Paulo Dias

João Paulo Dias Power Member

Em vez do cabo devias ter comprado uma pen Bluetooth (já compras uma por 10€) e dá para para enviares/receberes para PC (ou outro dispositivo) Imagens, toques e músicas.
    E sempre é mais prático do que andar sempre a ligar o tlm ao cabo.

P.S.: quanto ao desempenho da bateria, é praticamente comum a quase todos os telefones 3G. Basta ver umas "reviews" no gsmarena e quase todos duram 1 dia, alguns aguentam 2 dias. A qualidade da rede 3G (pelo menos aqui em Portugal) também não ajuda, obrigando sistematicamente o tlm a procura a rede 3G, o que faz gastar mais bateria!!!

Cumps

Última edição: 14 de Novembro de 2006
  5. transistor

transistor I fold therefore I AM

Tipo, o telefone não tem bluetooth :wow:

Um abraço

6. silat

silat Power Member

tambem estou para trocar esse cancro...reakmente pedia-se q ele tivesse mais utilidade. o ecra as vezes fica branco outras fica com 1s risquinhos enfim...graças a deus os pontos do clube viva ja permitem a aquisiçao de outro...

7. João Paulo Dias

João Paulo Dias Power Member

I´m Sorry...:D Pela minha ignorância!!!

É que agora qualquer tlm de 3ªGeração já trás Bluetooth, e mesmo muitos dos tlm`s mais económicos (género Sharp GX17) já vem com isso. E eu não ando a decorar quais são os que têm e os que não têm:wink: .

Cumps

8. bagmovil

bagmovil Banido

Alguem me informa se dá para desactivar o 3G do telemovel, nas opções de rede e meter em modo 2G? Eu não estou a conseguir encontrar como fazer isso! :confused::confused:

É que a minha bateria está totalmente viciada.. e estou a pensar comprar uma nova. Mas com o 3G sempre ligado, é normal mesmo a nova bateria, e com o uso que lhe vou dar, não me aguentar nem 1 dia lol.
    Não dá para meter em modo 2G?

Última edição: 26 de Abril de 2009
  9. PseudoGod

PseudoGod Power Member

Dá ..

Deve ser na parte da rede.
    Escolhes GSM 900/1800 (penso eu, que não tenho nenhum !)

10. bagmovil

bagmovil Banido

Sou sincero. Fui à parte da Rede e nao achei nada disso. Os menus que aparecem são:
    Nova Rede
    Configuração de Rede (E aqui dentro tem "Tipo: Automatico" e "Velocidade: Media")
    Redes Disponives
    Minha Lista Redes
    Tom de Serviços
    Tom de Chamada Terminada

:(

11. Banhoca_PT

Banhoca_PT Power Member

Coisas à Vodafone. Eles costumam bloquear isso. É moda também em Nokias. Eu tenho um firmware alemão da Vodafone e essa opção existe.

Só fazendo coisas mais hardcore e perigosas é que te safas.. Fora isso, não tens outra hipótese.

12. bagmovil

bagmovil Banido

Sabes-me explicar isso num V980 ? Como tenho 2, caso corre-se mal um, tinha o outro como suplente! :D
    Se me puderes explicar, agradecia.. é que isto a bateria já está viciada, então com 3G ligado, nem 3horas aguenta! :(

13. mELIANTE

mELIANTE Power Member

Em principio, na configuração de rede, tens de alterar o tipo de automático para outra.

14. Banhoca_PT

Banhoca_PT Power Member

A outra opção é manual. A Vodafone bloqueou-lhe isso.

Partilhar esta Página