Problemas Técnicos motorola vs SMC wbr14-g2

Caros amigos, recentemente migrei da velocidade de 10Mb para 30Mb na cabovisão, inicialmente com os 10 mb, tive algumas chatices, até que ficou tudo resolvido, e atingia os 10 ou 9 mb via wireless.
Mas desde que mudei para os 30, o que sucede e que se fizer o speedtest direto ao modem motorola já velhote no pc que está ao pé do modem, dá sempre 28mb 27mb, tudo ok, depois ligo o sinal ao SMC wbr14-g2 e dai ligo o cabo de rede novamente ao posto, e velocidade contuna ok, mas em chegando a sala onde tenho o outro posto com um receptor asus WL-167g usb wlan adapter, a velocidade agora não me sai dos 15MB, com uma força de sinal muito bom e excelente, quando antigamente com os 10 MB, dava tanto no quarto como na sala via wireless.
Estou farto de reclamar e nada, pk dá acima de 24mb quando faço o teste no quarto.
O que acho engraçado, e que o contrato foi feito como novo cliente para conseguir reduzir o valor de fatura, eles depois afinal deixaram tudo na mesma no mesmo cliente, e mandaram só a box por correio, o que já me deviam ter feito também, era a substituição do modem motorola, por um douter a maneira dos novos que montam, evitando assim eu ter que ter dois aparelhos a trabalhar, podendo ter um mais moderno que faz tudo já em um.
Será que o smc wbr14-g2 terá algum conflito ou problema com velocidades a 30Mb?
 
Back
Topo