1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Motorola W220

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por Cooling, 21 de Novembro de 2006. (Respostas: 20; Visualizações: 5198)

1. Cooling

Cooling 1st Folding then Sex

Pois é...tou a prescisar de um segundo telemovel para por outro cartão e para ir para o trabalho ja que tenho também um E1000 mas ja está um pouco feio :D

vi então este telemovel por 69€ na TMN.
    review com imagens : http://www.mobile-review.com/review/motorola-w220-en.shtml

Dimensões
    • 9,5 x 4,7 x 1,7 cm
    Peso
    • 93 grs.
    Autonomia
    Conversação até 6h 20m
    Stand-by até 220h
    Características
    • Ecrã c/ 65.000 cores
    • Rádio FM
    • GPRS
    • Toques Polifónicos
    • Vibra Call
    • MMS
    • Jogos
    • Agenda
    • Relógio
    • Alarme
    • Calculadora
    • Lanterna
    • Dualband
    A Embalagem contém
    • 1 Telemóvel Motorola W220
    • 1 Bateria
    • 1 Carregador
    • 1 Manual do Telemóvel
    • 1 Cartão Mimo

e inclui também o auricular para ouvir radio e serve de mãos livres também...
    so quero este telemovel para ouvir radio (mp3 tenho a parte) fazer\receber chamadas e enviar\receber sms´s. e tem estilo o gajo :D aqueles icones no telemovel na capa ta brutal...

ou por mais 20€ tenho o SE K310i...

Última edição: 21 de Novembro de 2006
  2. EnterSandman

EnterSandman Power Member

O RAZR dos pobres... lol eu tambem ja pensei em ir buscar esse para mim visto ter varios problemas com o meu telemovel... Mas tenho algum receio visto ser motorola, o meu telemovel tb é um motorola E365 e é o pior telemovel q alguma vez tive... Contudo os motorola são os telemoveis com melhor rede e isso é um ponto muito forte... terei d pensar muito bem..

3. nunyx

nunyx Moderator
    Staff Member

O SE K310i não tem mais nada de especial comparando com o W220. Por esse preço acho que fazes bem em comprar o Motorola, está bastante bem equipado e é realmente giro. ;)

Cumps.

4. Cooling

Cooling 1st Folding then Sex

epa tive a ver por mais 20€ acho que iria po SE...tem ligaçao por cabo e toques MP3...(apesar de ter so 15MB) da pa por temas etc...o motorola nesse aspecto e como os antigos telemoveis...e o que vem com ele e pouco mais...e camera e o crl (apesar de ser VGA 640x480)
    por apenas mais 20 euricos...e também adoro o design dos SE...tou realmente indeciso...
    ou entao reformo o E1000 e compro um K610i :D

Última edição: 21 de Novembro de 2006
  5. nunyx

nunyx Moderator
    Staff Member

Ah, K610i já é outra história. ;) Quanto ao dilema SE - Moto, se achares que o que o SE trás a mais compensa no teu caso, go ahead. Até agora tenho tido boa experiência com a marca.

Cumps.

6. Exactamente o que eu penso.
    Mas plo preço, é ideal para quem procura design sem gastar um salário.

É uma boa aquisição ;)

7. Tomb_Kings

Tomb_Kings Folding Member

boas:

boas...
    da para ver que voces não gostão do telemovel o motorola w220...
    epa para quem quer um telemovel so para ligar e mandar sms por isso chega,
    tipo o motorola costa 59€ ta bom, simplesmente o movel e simples e não acham que ja ta bom...
    bem eu quando receber vou compralo e ja o vou emcomendar um para min lololol :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

8. timber

timber Zwame Advisor

Pessoalmente não gosto de motorolas porque nunca usei um que funcionasse realmente bem e de forma agradável. Isto para qualquer função por mais simples que seja.

É uma coisa subjectiva, dificil de explicar.

9. nunyx

nunyx Moderator
    Staff Member

O telemóvel até é giro... Realmente não se pode dizer que os Motorolas sejam funcionais comparados com outros, mas o problema que eu aponto neste é a autonomia um pouco para o fraquita. Se não fosse isso, e o facto de ser exclusivo TMN, até era capaz de comprar um para levar aos acampamentos.

10. Se comprares na uzo, ele vem desbloqueado, if you know what i mean ;)

11. nunyx

nunyx Moderator
    Staff Member

Roger that. ;) A autonomia é que me lixa... :P

12. Tomb_Kings

boas:

boas pessoal eu tb tou a penssar ceriamente em dar a reforma ao meu nokia3310
    o motorola sempre é melhor se nao comprar o motorola nao sei qual comprar....
    mas tb ha uma verção do motorola w220 que é o motorola w375..
    ja tem camera e tudo espetaculo.....

13. nunyx

nunyx Moderator
    Staff Member

Mas o W220 só se encontra na TMN e o W375 na Vodafone. Qual a tua operadora? ;)

14. EnterSandman

EnterSandman Power Member

15. 6r4ff3r

6r4ff3r [email protected] Member

Se és Vodafone e queres camara mais vale esticares mais um pouco e tens o Sharp GX-17 (compra racional) e o Sharp GX-29 (que é bem bonito) que para além da camara têm IRDA e BT (que aí dá maior utilidade à camara)! Senão continua com Nokia se estás satisfeito com Nokia e não estás seguro em mudares de marca e aí tens o Nokia 6070 por mais uns trocos!

Mas isto sou eu que já me escaldei com Motorola e vejo essa marca com muito maus olhos!

16. Tomb_Kings

boas:

boas
    enquanto ao telemovel ja tenho o w220....
    em termos do telemovel fix axim axim mais ou menos
    ou bem queria um com camera mas não avia trocos amais lolololol:lol: :lol:

17. duartons

duartons Power Member

Pessoal eu tinha em uso um 6600 em que a reparação do mesmo era superior a 70€, então para "desenrascar" e porque até é meio engraçado adquiri o W220 ...simples bonito e autonomia até escapa para o preço que custa ....>( nos primeiros 15 dias já estava a trocar por um equipamento novo mas igual na TMN...:lol:

As chamadas iam abaixo aqui na margem sul ...especialmente em andamento ...onde antes com outros equipamentos ....nada !! Lá fui eu desesperado ... e arrependido de não ter arranjado o 6600...mas sem perguntas trocaram a maquineta ...e não é que ela faz exactamente o mesmo...:004:

Lá calhou em conversa com mais pessoal que usa Motorola e parece que é um mal geral ...(independentemente do modelo ou rede)

Resultado: montes de chamadas cobradas que na pratica são infrutíferas ... mas entre TMN e o dito cujo equipamento ....fica sempre a duvida ....será da maquineta ou da cobertura ???

Lá continuo a usar mas sempre saudoso do meu 6600

18. Morpheus

Morpheus Banido

la me cheira que isso e problema da rede e n do telemóvel ... conheço 2 pessoas que o têm e n tem esses problemas ...

19. Tomb_Kings

boas:

boas..
    tipo pessoal eu tenhu um w220 e em termos de autonomia e fix
    onde a coisa que tem de mal e por ter o radio que o radio come muita bateria ate dizer chega..
    em termos do telemovel vou adequirir outro o w375 da vodafone....

20. RuiSetsFire

RuiSetsFire Power Member

diz-me uma cena...
    uma picuinhisse minha, esse w220, tem o toke attention?? (lol)
    2º, tem altifalante?

Partilhar esta Página