1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Motorola W220

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por DarkApple, 19 de Fevereiro de 2007. (Respostas: 9; Visualizações: 1309)

1. DarkApple

DarkApple Power Member

Pois bem conselho de amigo,nunca deixem ninguém mexer no vosso telemóvel.

Comprei este telemóvel ontem,e hoje um amigo pediu-me para o ver e eu deixei.

E ele viu o Imei e depois queria ver quando foi fabricado e inseriu o seguinte *#0000# ao fazer isto o telemóvel deu um erro qualquer e simplesmente tudo que é letras desapareceu,resumindo menus e companhias não há.

Já alguém teve o mesmo?O que fazer?

Tem sempre que inventar :headsh:

2. jamiro

jamiro Moderador
    Staff Member

isso n foi erro nenhum!

pelo menos nao deveria ter dado!

isso é para ver a versão do firmware do telemovel.. se ele deu erro algo errado tem ! :S

3. DarkApple

DarkApple Power Member

Devo levar a loja então?

Pelo menos é que eu acho,comprado ontem tenho 15 dias para trocar e não sei porque ficou a assim.

Por acaso quando cheguei a casa experimentei nos telemóveis de cá de casa e nenhum deu aquilo.

4. wyldkat

wyldkat Power Member

Tens a certeza que foi disso? :S

Bem , o melhor é leva-lo á garantia mesmo...

5. GTI

GTI Power Member

Se compras-te ontem eles sao obrigados a trocar-te o telemovel.

6. jamiro

jamiro Moderador
    Staff Member

a trocar ou pelo menos resolver o problem!

vê lá se no manual fala que é proibido fazer isso :lol:

7. DarkApple

DarkApple Power Member

Sim,é a verdade ele fez aquilo a minha frente e quando carregou OK aquilo 'flipou' pagou se muito rápido e pareceu e as letras desapareceram.

Vou levar loja,porque não é normal.Inserir esse código é contra garantia?

8. nunyx

nunyx Moderator
    Staff Member

Esse código é normalmente usado para ver qual a versão de firmware dos Nokias. Não é suposto fazer nada do que te aconteceu ao telemóvel, o mais certo seria dizer algo tipo "Comando desconhecido"...

9. GTI

GTI Power Member

Nao tem logica ter ficado assim..Vai la mesmo as loja eles têm de te trocar isso

10. DarkApple

DarkApple Power Member

Vou lá amanha um amigo meu que tem um igual fez o mesmo,e o dele apenas disse Não suportado ou algo parecido mas não ficou como meu.

Obrigado pela ajuda.

Partilhar esta Página