1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Motorola W233 Renew: O telemóvel que já foi garrafa de água...

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por Migael, 12 de Janeiro de 2009. (Respostas: 10; Visualizações: 1985)

1. Migael

Migael Banido

Site Oficial: http://www.motorola.com/consumers/v...nnel=8b871df4f3d89110VgnVCM1000008406b00aRCRD

Última edição: 12 de Janeiro de 2009
  2. Pedrocas

Pedrocas Banido

3. Tag351

Tag351 Power Member

e como sempre ecologicamente caros.

4. nunyx

nunyx Moderator
    Staff Member

A parte do teclado é demasiado clara. Deveria seguir as cores do resto do telemóvel, ou seja, preto ou verde. Também é pena o design ser tão visto. Podiam fazer algo mais futurista, mas em vez disso (e se esquecermos o conjunto de cores) quase que se pode confundir com qualquer outro modelo do género.

5. Migael

Migael Banido

Se o equipamento fosse berrante, poderia não vender.... além disso parece ser um equipamento de baixo custo.

6. nunyx

nunyx Moderator
    Staff Member

Mas ele quase que é berrante nas cores. :p

7. PseudoGod

PseudoGod Power Member

Nem desgosto ..

8. Desumano

Desumano Power Member

Acho bem feio. :) Parece um modelo de há uns quatro anos atrás. Se o visse na rua, não assumiria logo à primeira que este era um novo modelo da Motorola.

9. rossoneri

rossoneri Power Member

Agora fazem telemoveis apartir de material reciclado, isto sim é um luxo :p

mesmo assim até nem está mt feio ...

10. Blingue

Blingue Power Member

Como é que uma coisa que nninguém vai dizer que é um modelo novo é caro?! é um exagero um telemovel assim ser "caro" ..
    Opah às vezes as marcas parece que nem têm olhos eles deviam ver o que a maior parte das pessoas gosta... Agora aquilo...Não quer dizer que haja quem goste (gostos são gostos) mas acho que não tem muito a ver com a geração de agora ... (isto minha opinião)
    ate porque pode haver pessoas que achem exactamente o contrário, mas vejo o telemovel assim...

11. gizm

gizm Power Member

esteticamente.. "worst design ever!"

Partilhar esta Página