Motorola W233 Renew: O telemóvel que já foi garrafa de água...

Migael

Banido
A Motorola adicionou um novo membro à sua linha de telemóveis. O Moto W233 Renew acaba de ser anunciado e é o resultado de um esforço da empresa para tornar os seus produtos mais amigos do ambiente. O equipamento é fabricado a partir de plástico de garrafas de água reciclado, totalmente reciclável e, segundo a empresa, neutro nas emissões de carbono.

A fabricante fechou uma parceria com a Carbonfund.org que vem garantir a conversão de todos os efeitos nocivos para o ambiente, relacionados com o fabrico, distribuição e utilização do telefone em investimentos amigos do ambiente, ao nível das energias renováveis e da reflorestação.

Também ao nível do packaging a Motorola quis ser amiga do ambiente e usa uma embalagem feita de material reciclado e que chegará às mãos do utilizador com um envelope onde este pode colocar o seu velho terminal e encaminha-lo à marca para reciclagem, sem qualquer custo.

O novo equipamento vai ser mostrado na CES. O primeiro operador a lança-lo será a T-Mobile nos Estados Unidos durante o primeiro trimestre deste ano.


Fonte: tek.sapo.pt
463892.gif

463881.gif


Site Oficial: http://www.motorola.com/consumers/v...nnel=8b871df4f3d89110VgnVCM1000008406b00aRCRD
 
Última edição:
A parte do teclado é demasiado clara. Deveria seguir as cores do resto do telemóvel, ou seja, preto ou verde. Também é pena o design ser tão visto. Podiam fazer algo mais futurista, mas em vez disso (e se esquecermos o conjunto de cores) quase que se pode confundir com qualquer outro modelo do género.
 
Acho bem feio. :) Parece um modelo de há uns quatro anos atrás. Se o visse na rua, não assumiria logo à primeira que este era um novo modelo da Motorola.
 
e como sempre ecologicamente caros.

Como é que uma coisa que nninguém vai dizer que é um modelo novo é caro?! é um exagero um telemovel assim ser "caro" ..
Opah às vezes as marcas parece que nem têm olhos eles deviam ver o que a maior parte das pessoas gosta... Agora aquilo...Não quer dizer que haja quem goste (gostos são gostos) mas acho que não tem muito a ver com a geração de agora ... (isto minha opinião)
ate porque pode haver pessoas que achem exactamente o contrário, mas vejo o telemovel assim...
 
Back
Topo