Motorola W270

nunyx

Digital Member
É em tudo igual ao W230, excepto pelo facto deste ter o formato concha. Ficam apenas algumas notas:

- Parece que pôr um ecrã bem pequeno para atingir melhores níveis de autonomia é o que está a dar. Já o Samsung M110 também foi desenhado dessa forma.

- Tal como o W230, trata-se de um dual-band (GSM 900 e 1800). Ok, serve.

- Não sei ainda se é necessário ter que abrir o telemóvel para controlar as músicas (como acontece em muitos modelos da Motorola), mas a imagem seguinte mostra botões laterais e um dele é de play/pause. Os outros não sei se controlam apenas o volume, ou se podem servir para mudar as músicas também.

17022_MotImage.jpg


- De notar que o ecrã externo apenas fornece as informações básicas, podiam ter incluído algo melhorzinho por causa do player, mas aí já devia ser complicado por causa da autonomia:

17009_MotImage.jpg



- Dimensões: 110 x 45 x 14.7 mm
- Peso: 80g
- Ecrã: CSTN com 65K cores, 128x128 (1.6")
- Ecrã externo: Mono
- Memória interna: para contactos e mensagens
- Expansão de memória: microSD até 2GB
- 3G: não
- Bluetooth / irda: não / não
- Rádio: FM com RDS
- Câmara: não
- Autonomia: 450h standby / 9h chamada

Galeria de imagens

Página oficial
 
Tal como o w230, um tlm com funçoes musicais, para um segmento baixo.. Mas este deve levar mais uns €€€ em cima por ser concha..

Será que a motorola vai seguir a estratégia da SE??
Tipo: Gama Musica e gama Fotográfica??? e depois têm a gama V, mais completa..?
Em todo o caso.. se estão a seguir esta estratégia, na gama musical até que se safam, podem bem chamar W aos musicais, mas não devem conseguir por o 'selo' cybershot nos fotográficos por causa dos direitos de autor.. :D ..Mas sempre podem chamar 'K' à gama fotográfica... :D
 
Será que a motorola não sabe desenhar novos modelos?????
Agarram sempre num telefone ja contruido metem mais 2 ou 3 cenas e ja ta PUFF sai um novo telemovel
foi assim com o v3 com a serie v5xx dahm
 
Porque para isso já existem outros modelos. Este tipo de ecrã é mais barato, o que vai acompanhar o conceito de telemóvel mais acessível. :)
 
Motoroladwarf

Eu acho que as pessoas não podem esperar de um modelo o mesmo que os outros fazem.
Para se ter informações no ecrã de fora tens de abrir os cordões à bolsa e este telemovel foi, ao que parece, feito para ser barato.
A única coisa que acho essencial e que neste modelo falharam terrivelmente, é o facto de não ter um livro de instruções, vindo apenas com um manual de iniciação. Mesmo no site da motorola não se encontra o modelo e obter informações sobre todas as funcionalidades parece impossivel.
O toque das teclas é bastante rijo, tornando-o mau para os fast typers. A sua ligação ao pc pode-se dizer que é a coisa mais arcaica que se pode encontrar hoje em dia, temos de ir ao site tirar um ficheiro e fazer tudo manualmente (não existe um programa para a edição de dados). Sendo este um modelo de mp3 seria de esperar uma simplicidade de conectividade igual à de uma pen.
Eu dou uma classificação de 3 estrelas em 5
 
Tenho um! O ecrã é mt pequeno a olho nú parece ficar desproporcional em relação ao resto do telemovel.
Os menus são os do costume maravilhosos da motorola q já todos conhecemos.
Comprei mais pela função mp3 convencido que as teclas laterais seriam multimédia, de volume ou mudar de faixa...infelizmente nao tem nenhuma destas funções e para mudar de faixa ou alterar o volume é sp preciso abrir o telemovel.
A qualidade de som é boa, tem uma coluna que manda belo som também...diria que ao nivel de um bom leitor de mp3.
Mais um aspecto negativo é o teclado, nao achei mt bom para escrever msgs.
O meu veredicto final é, se queres um telemovel barato, bateria aguente bastante tempo, tenha as funções básicas e que leia mp3 sem espinhas é boa compra.
 
Back
Topo