Motorola w375!Programa compativel para o gerenciar..

Reitman

Banido
Boas comprei recentemente este telemovel.. É bonito, simples,leve, etc.. um TLM mt adequado para mim.. comprei na loja VODAFONE tudo certinho e etc.. mas so vem com o cabo USB!!! Não Traz cd com drives nem CD para gerenciar minhas fotos e etc.. cria passar fotos para o pc e nao da... ja usei o Motorola Phones Tools V4 ... mas não é compativel com o modelo do meu telemovel.. tive a ver no site e eles lá dizem k é preciso o Motorola Phones v5 .. Ja procurei por todos os sitios mas nao encontro o maldito programa>(
Alguem pode dizer um link onde o sacar? Ou algum programa compativel para usar ?
Aguardei as vossas respostas !
Ajudem - me !!!
ps- sff xD
:'(
 
Última edição:
Ninguem sabe nenhum programa para passar as fotos do Telemovel para o PC para o Motorola W375 ????
O Motorola Phones Tool´s Versão 4... Não da, no site diz k so com a Versão 5..
Mas pelos visto ainda nem se quer saiu.. e se saiu e mt rara pois nao encontro em lado nenhum..
Algum Sabe onde Sacar o Motorola Phones Tool´s v5 ? ou Outro programa compativel com o telemovel ?
Va la ppl do Forum deem aí uma ajudinha !!!!:zzz:
 
hmm...não posso precisar, mas o no velhinho motorola v3 (3 anos atrás, versão 3 acho eu) o motorola phone tools dava para copiar as fotos para o PC .. mais, akilo tinha uma opção k permitia aceder ao telemóvel como se de um sistema de ficheiros se tratasse....vê bem o software pk de certeza k tens lá essa opção.
 
Ja vi o meu modelo nao aparece na lista dos antigos Motorolas Phones Tool´s...
So com a Versão 5...
Mas a onde eu encontro o Motorola Phones Version 5 ?
Tou desapontado com a motorala manda o cabo USB e nao manda nenhum CD com software..
Grrr...>(
Se alguem souber de algum programa para passar fotos do telemovel para o pc k for compativel com o Motorola w375 me avise sff ...
 
Ja vi o meu modelo nao aparece na lista dos antigos Motorolas Phones Tool´s...
So com a Versão 5...
Mas a onde eu encontro o Motorola Phones Version 5 ?
Tou desapontado com a motorala manda o cabo USB e nao manda nenhum CD com software..
Grrr...>(
Se alguem souber de algum programa para passar fotos do telemovel para o pc k for compativel com o Motorola w375 me avise sff ...

Não digas que a culpa é da motorola, poruqe maiorparte das vezes são as prórpias operadoras que não fornecem... O meu E770v da Vodafone nem cabo trazia, o V975 da TMN trazia cabo e software, o v3 tb da TMN já não trazia... Tudo depende do modelo...

Quanto ao teu problema, se a questão é passares as fotos pro pc, procura por p2kcommander na net.. Não sei se suporta o teu telemovel e se suportar deves ter cuidado pois tens acesso até aos ficheiros do sistema (o que é útil se quiseres "matar" o teu tlm :007:, mas se não mexeres naquilo que não sabes, e só copiares imagens, tá-se na boa...
 
Um amigo meu ensinou me usar o telemovel como PEN USB.. E pronto é só ligar o tlm ao computador e já ta.. da para transferir ficheiros sem programas...

Mas eu Queria um programa que desse pa gerir o telemovel e é uma pena como o outro usario disse é uma pena as operadoras não disponibilizarem isso :(
Mas Pronto ta problema resolvido se o admin quiser arquivar o post tá a vontade..

Abraços... e obg a todos que postaram em pró de me ajudarem...
 
Oi tenho um tlm igual ao teu, da vodafone tb, e exqueci-me do carregador, so que qnd pus o cabo de dados o windows pede o software, resultado nao carrega nem consigo aceder ao tlm. Como é que fizes-te como se fosse uma PEN USB, o meu namorado tem um motorala tb nao igual ao meu e nunca foi preciso o software.
 
o w375 conecta sem precisar de cd

mas acontece que da memória de 1,5Mb vc só usa 490kb..:005:

isso por que para conectar ele vc só precisa conectar o cabo com o
flip (o cel ;) aberto, quando vc conectar automaticamente vai aparecer na tela :__deseja conectar ?? dai vc aperta ''sim'' e foi!!!
ele conecta como um pen drive ...

mas os outros 1Mb fica na memória interna e sem programa nem dá pra mexer neles


se alguém puder me informar se realmente o mobile phone tools v5 funciona nele...:D
por favor responda ok?

por uqe já lançouuuu!! :001:

tomara que dê certoooo:rolleyes:
 
Back
Topo