Motorola W510?

Eu tenho, digamos que ele tem um design bastante bonito, muitas funções como camara fotografica de 1.3 megapixeis, tem zoom de 8x, e da para mudar de cor, sepia, avermelhado, azulado, esverdiado, preto e branco. Tambem na camara da para mudar o tipo de iluminação como: sol(tirei uma fotografia quando o ceu estava muito nublado, para chover, e pus a iluminção sol e a fotografia ficou como se estivesse sol.), nublado, interior de casa, interior de escritorio e nocturno. Na camara de filmar tem as mesmas funções. Tambem se quiser da para mudar a ordem do menu, tem gravador de voz, tem muitos toques so nao gosto muito dos toques para mensagens estava abituada a toques de nokia e estes nao gosto muito mas depende dos gostos. Tem bluetooth, ligação USB e MOTOSYNC(não sei o que é). Tem calaculadora, horario dos outros países, agenda, gosto bastante da agenda porque quando se grava um evento ha diferentes tipos (pessoal, reunião, compromisso,data de nascimento, aniversário, chamada telefónica, férias, feriado, entretenimento, pequeno almoço, almoço, jantar, educação, viagem, festa). Tem despertador, tambem tem alta voz. Nas chamadas, pode se desviar, tem chamada em espera entre outros...tem modo de avião, mp3...
Mas ha coisas que eu menos gosto, como poucos skins (so tem 2), os toques para mensagens, o mp3 é um bocado confuso mas o som é muto bom. Se quiser saber mais alguma coisa é so perguntar ;)
 
Eu tenho, digamos que ele tem um design bastante bonito, muitas funções como camara fotografica de 1.3 megapixeis, tem zoom de 8x, e da para mudar de cor, sepia, avermelhado, azulado, esverdiado, preto e branco. Tambem na camara da para mudar o tipo de iluminação como: sol(tirei uma fotografia quando o ceu estava muito nublado, para chover, e pus a iluminção sol e a fotografia ficou como se estivesse sol.), nublado, interior de casa, interior de escritorio e nocturno. Na camara de filmar tem as mesmas funções. Tambem se quiser da para mudar a ordem do menu, tem gravador de voz, tem muitos toques so nao gosto muito dos toques para mensagens estava abituada a toques de nokia e estes nao gosto muito mas depende dos gostos. Tem bluetooth, ligação USB e MOTOSYNC(não sei o que é). Tem calaculadora, horario dos outros países, agenda, gosto bastante da agenda porque quando se grava um evento ha diferentes tipos (pessoal, reunião, compromisso,data de nascimento, aniversário, chamada telefónica, férias, feriado, entretenimento, pequeno almoço, almoço, jantar, educação, viagem, festa). Tem despertador, tambem tem alta voz. Nas chamadas, pode se desviar, tem chamada em espera entre outros...tem modo de avião, mp3...
Mas ha coisas que eu menos gosto, como poucos skins (so tem 2), os toques para mensagens, o mp3 é um bocado confuso mas o som é muto bom. Se quiser saber mais alguma coisa é so perguntar ;)


Obrigadissimo por esta excelente review, mas diga me, em termos de software nao dá bugs?
 
motorola_w510.jpg


Acho o W510 um telemóvel bastante razoável e bom em termos estéticos e ainda por mais está a 99 euros na TMN.

Câmara fotográfica de 1,3 megapíxel c/ zoom 8x
Câmara de vídeo
Ecrã interno c/ 262.000 cores
Ecrã externo c/ 64.000 cores
Sincronização c/ PC
Acesso a E-mail
Bluetooth
Ligação por Cabo (mini usb)
Quadriband
14,7 MB de memória (micro SD até 2gb)
MMS e MMS Vídeo
MP3 e MP4
Agenda
Java

Pelo que li o unico ponto negativo é a autonomia
 
Última edição:
Tem boas caracteristicas, mas é motorola...Eles tem telemoveis muito bonitos e com boas specs, mas em termos de software/UI e "construção" não são dos melhores,pelo menos falo do que ja vi, muita gente se queixa de problemas com motorolas...espero que eles resolvam estes problemas nos modelos recentes, porque ha deles bastante porreiros... Mas pelo preço e ja tiveste/experimentas-te motorola e não desgostas-te, força.
 
Pessoal acabei de cometer uma loucura, mas ao primeiro contacto acho que nao estou arrependido. Comprei o W510, que pelos vistos está a ter muita saida com esta baixa de preço, na loja já tinham vendido 6 só da parte da tarde.
Ainda só estive a mexer nele ai uns 10 minutos e o que é que eu posso dizer:

- o telemóvel é muito interessante
- estéticamente é 5*****
- ainda me causa alguma estranhesa o tipo de teclas da motorola, mas com o tempo acho que me vou habituar
- a câmara é razoável (tendo em conta que antes tinha um W300 com 0.3mpx VGA)
- os menus não são do menor mas também o que é que isso interessa.
- de resto ainda não verifiquei mais nada.
- a entrada mini usb foi bem pensada porque funciona como adaptador para o carregamento, auricular e ligação ao pc

em resumo acho que fiz uma boa compra
 
Pessoal acabei de cometer uma loucura, mas ao primeiro contacto acho que nao estou arrependido. Comprei o W510, que pelos vistos está a ter muita saida com esta baixa de preço, na loja já tinham vendido 6 só da parte da tarde.
Ainda só estive a mexer nele ai uns 10 minutos e o que é que eu posso dizer:

- o telemóvel é muito interessante
- estéticamente é 5*****
- ainda me causa alguma estranhesa o tipo de teclas da motorola, mas com o tempo acho que me vou habituar
- a câmara é razoável (tendo em conta que antes tinha um W300 com 0.3mpx VGA)
- os menus não são do menor mas também o que é que isso interessa.
- de resto ainda não verifiquei mais nada.
- a entrada mini usb foi bem pensada porque funciona como adaptador para o carregamento, auricular e ligação ao pc

em resumo acho que fiz uma boa compra

Fico contente pela sua compra :)!! Mas assim q puder agradecia mais informações acerca do w510, eu tb estou a pensar comprar um mas ainda estou indecisa...... Por isso gostaria de colocar as seguinte questões:

Como é a autonomia! Leitor de mp3? Não sei se a pergunta é parva mas aqui vai .... o cartão de memória é externo ou interno?? (Já me disseram q há uns tlm q a expanção de memória é externa :confused:) E os aspectos menos positivos?

Desde já mto obrigada pela atenção

Cumps
 
Eu ainda ando a testa-lo, por isso até agora ainda não tenho muito a dizer.
Quanto à autonomia (se bem que ainda não o carreguei), li algures que dá para 10dias (240 horas), a ranhura para o cartão de memória é interna, ou seja, é necessário retirar a tampa posterior para inserir o cartão mas não é necessário retirar a bateria (não trás cartão de fabrica mas tem 22 MB de memoria livre). o leitor de MP3 não é mau e o som é bastante razoável e vem com auricular stereo. Não é nenhum série W da sony ericsson mas dá para o gasto.

Até agora estou a gostar muito dele, não estou arrependido

Depois de tentar ligar o meu W510 ao PC e descobrir que é necessário comprar o software primeiro para estabelecer a ligação, desliguei o cabo usb e o ícone circular com duas setas que apareceu quando liguei o cabo não desapareceu, já tentei por tudo tirar mas não consigo. Alguém me sabe dizer se dá para tirar? ou se não der se isso prejudica alguma coisa?

Obrigado

Outro problema que encontrei no W510 é que cada vez que queremos receber o relatório de entrega de uma mensagem temos que seleccionar a opção manualmente.
 
Última edição pelo moderador:
Bons dias!!

Já comprei o meu!!

Até agora estou satisfeita com ele, o meu prob agora é liga-lo ao pc!!!!

Alguem pode dar uma ajudinha??

Thanks
 
A minha irmã tem um igual.. mas não encontro softaware para ele...
o que é estupido dado que vem com o cabo de dados.
Sabem me dizer quantas mensagens ele guarda na memória?
thanks
 
A minha irmã tem um igual.. mas não encontro softaware para ele...
o que é estupido dado que vem com o cabo de dados.
Sabem me dizer quantas mensagens ele guarda na memória?
thanks

O que procuras é o Motorola Phone tools 4.5.1
Quanto ás mensagens ainda não sei.......
Cumps
 
Afinal é mesmo necessário comprar 8| o software para ligar o W510 ao PC?
Ou é free e pode-se ir descarregar a algum lado (site da Motorola ou outro)?

Com a baixa de preço vale apena ou há melhores opções?
 
Afinal é mesmo necessário comprar 8| o software para ligar o W510 ao PC?
Ou é free e pode-se ir descarregar a algum lado (site da Motorola ou outro)?

Com a baixa de preço vale apena ou há melhores opções?

O software tem q se comprar, mas se tiveres cartão de memoria podes passar dados para o cartão é por isso q o telemovel vem com um cabo!!

Até agora eu acho q vale a pena, eu gosto mto da motorola continuo a achar q relação preço qualidade é um bom negócio!!

Cumps
 
Obrigado, W510!:)

Mas gostaria de saber, de uma maneira geral quais os defeitos apontados aos Motorola's?

Porque ás vezes parece serem apontados defeitos que simplesmente são definições mais pobres, não se pode esperar de um visor de 65.000 cores a mesma qualidade de um de 256.000, nem se pode comparar a qualidade de um telemóvel de 100€ em relação a um de 600€.

Porque problemas pontuais ou numa única versão, qualquer marca pode ter, agora defeitos que persistem ao longo do tempo e em várias versões, esses é que preocupam.
 
Back
Topo