Motorola W510?

Obrigado, W510!:)

Mas gostaria de saber, de uma maneira geral quais os defeitos apontados aos Motorola's?

Porque ás vezes parece serem apontados defeitos que simplesmente são definições mais pobres, não se pode esperar de um visor de 65.000 cores a mesma qualidade de um de 256.000, nem se pode comparar a qualidade de um telemóvel de 100€ em relação a um de 600€.

Porque problemas pontuais ou numa única versão, qualquer marca pode ter, agora defeitos que persistem ao longo do tempo e em várias versões, esses é que preocupam.

BlackinBlack, pois é eu estou a preceber o q quer dizer!

Em relação ao w510 ainda não tenho defeitos a apontar, a não ser o sftware q se tem de adiquir (mas isso é normal na motorola).

Quanto ao resto ainda não tive tempo de explorar bem o telemovel porque me encontro de ferias e tenho-o utilizado mto pouco!

Antes deste motorola tive durante quase 4 anos um motorola C650, q mais uma vez em relaçõ preço qualidade foi (É) um telemovel mto bom, como saber é um equipamento muito basico mas sempre funcionou às mil maravilhas até a bateria... ainda dura 3 dias! (já tive um nokia e esse sim a nivel de bateria era uma desgraça!).

Assim q tiver mais tempo vou analisar o telemovel mais atentamente e dou noticias!

Cumps
 
Encontrei o software... mas são uns 500 megas...
e é "free" ehehe
Mas só procurei o software porque no pc que experimentei só o cabo de dados não chegava..
pelos vistos é o suficiente.
 
O Menu são bastante complicados de usar. Para alterar uma opção é preciso percorrer 4 ou 5 passos até chegar a ela. Existe bastante opções que são até desnecessárias e só tornam o telemovel mais complicado.
 
O Menu são bastante complicados de usar. Para alterar uma opção é preciso percorrer 4 ou 5 passos até chegar a ela. Existe bastante opções que são até desnecessárias e só tornam o telemovel mais complicado.

São opiniões...... Eu pessoalmente não o acho nada complicado, já estou habituada a motorolas.

Realmente a unica coisa q me aborrece no telemovel é mesmo os relatório de entrega de sms, não haverá uma maneira de pôr por definição os relatórios??

Alguem tem ideia como?

Desde já mto obrigada

Cumps
 
Há modelos que conseguem até 30h em flight mode, suponho que a pergunta tenha tido isso por base. Mas deve durar à volta daquilo que disse.
 
Pessoal aconteceu uma coisa muito estranha no W510 da minha namorada: Quando está a fazer uma chamada não se ouve a pessoa com que se está a falar mas se ligar o Alta-Voz já sai som. O que se passa? Será que tem que ir à garantia?
 
Parece que a coluna está estragada, ou talvez seja apenas algo solto. Isto supondo que a coluna usada para chamadas e a de alta-voz sejam diferentes. De qualquer forma, sim, penso que deve ser arranjado.
 
Motorola w510i

Olá, queria saber se o telemovel motorola w510i da para cartão de memoria? Se sim, dá para transferir para lá toques reais? Ou são só polifonicos?
Desde ja obrigada espero que me possam ajudar pessoal
bjs
 
De nada. ;)

Depois de comprares o telemóvel, volta aqui ao fórum e posta a tua opinião sobre o mesmo. Eu tenho um K1 e estou satisfeito. Podes ler mais àcerca dele no tópico "Os Telemóveis da Nossa Vida". Segue o link que tenho na minha assinatura. ;)
 
motorola k1

Oi, corri as lojas todas tmn do meu concelho e todos disseram que o motorola k1 ja nao se fabricava, afinal existia motorola w510i de rede tmn. Comprei-o por 54€.
 
Back
Topo