Motorola Z3 - opinião

banm

Power Member
Boas!

Alguém que possa dar feedback sobre este telemóvel, está a 79,90 na vodafone, parece-me um bom preço para o telemóvel em causa...

Fiquem bem e obrigado ;)
 
Eu por um Motorola só dava o que dei pelo meu... 6€...se é um motorola K1 num telemóvel slide, então como o meu é o K1...para mim não vale nada...6€ é o valor que aceito dar por este tipo de telemóveis, com softeware péssimo, e pessima autonomia a condizer, o meu 6280 comigo aguenta 6 dias, o k1 aguenta 1 e na tarde do segundo já está a dar as ultimas...
 
Eu por um Motorola só dava o que dei pelo meu... 6€...se é um motorola K1 num telemóvel slide, então como o meu é o K1...para mim não vale nada...6€ é o valor que aceito dar por este tipo de telemóveis, com softeware péssimo, e pessima autonomia a condizer, o meu 6280 comigo aguenta 6 dias, o k1 aguenta 1 e na tarde do segundo já está a dar as ultimas...
Então troca de bateria pois o meu K1 durava-me (antes de o vender) 5 dias na boa.
 
Eu por um Motorola só dava o que dei pelo meu... 6€...se é um motorola K1 num telemóvel slide, então como o meu é o K1...para mim não vale nada...6€ é o valor que aceito dar por este tipo de telemóveis, com softeware péssimo, e pessima autonomia a condizer, o meu 6280 comigo aguenta 6 dias, o k1 aguenta 1 e na tarde do segundo já está a dar as ultimas...


se axas que um topo de gama
(k1) que ja custou 400€ nao vale 80e epá das duas uma ou es mt exigente ou nao sabes do que estas a falar
 
se axas que um topo de gama
(k1) que ja custou 400€ nao vale 80e epá das duas uma ou es mt exigente ou nao sabes do que estas a falar
Lol, realmente foi uma grande resposta...que merece resposta a condizer... (ironia)
O Nokia 3310 quando saiu também custava bem caro.
O N95 daqui a uns anos também deve estar ao preço do K1 actual...
Sei do que estou a falar, pois tenho um motorola K1...foram 6 euros bem gastos, mas não dava 80 por ele, eu não gosto dele. Ele sem dúvida que é bonito, mas tem um firmware desorganizado e nada intuitivo, em parte talvez seja culpa da tmn...mas a motorola não faz um bom trabalho com os firmwares...Admito que o pouco que tem funciona.E os 2 megapixel não justificam tudo, mas se ele não tivesse 2 MPX já tinha saído de circulação ao tempo...

Ordisi_ultimate Se o mantiver quieto sem fazer nada também dura 5 dias, mas a ouvir música e tirar fotos não se aguenta muito tempo...
 
Última edição:
O meu objectivo quando criei o tópico era mesmo recolher opiniões sobre o telemóvel, e não gerar discussão que não acrescenta muito ao tópico.

A minha opinião é que por 80eur dificilmente conseguia telemóvel melhor, claro que se quisesse gastar mais uns trocos provavelmente não escolheria esta marca, mas como em tudo, a qualidade paga-se, mas não acho que o telemóvel não justifique os 80eur...

Se alguém que tenha este telemóvel e que queira deixar alguma informação útil sobre o mesmo eu agradecia ;)

Fiquem bem
 
Lol, realmente foi uma grande resposta...que merece resposta a condizer... (ironia)
O Nokia 3310 quando saiu também custava bem caro.
O N95 daqui a uns anos também deve estar ao preço do K1 actual...
Sei do que estou a falar, pois tenho um motorola K1...foram 6 euros bem gastos, mas não dava 80 por ele, eu não gosto dele. Ele sem dúvida que é bonito, mas tem um firmware desorganizado e nada intuitivo, em parte talvez seja culpa da tmn...mas a motorola não faz um bom trabalho com os firmwares...Admito que o pouco que tem funciona.E os 2 megapixel não justificam tudo, mas se ele não tivesse 2 MPX já tinha saído de circulação ao tempo...

Ordisi_ultimate Se o mantiver quieto sem fazer nada também dura 5 dias, mas a ouvir música e tirar fotos não se aguenta muito tempo...

quanto ao motorola, ate podes ter razao...mas nao venhas dizer que o n95 vai estar ao preço do k1 daqui a uns anos porque isso nao vai acontecer...e mesmo o 3310 nunca chegou aos 30 contos (o meu foi comprado duas semanas depois de sair e comprei-o por 129 contos)

voltando ao topico. eu pessoalmente tenho uma muito ma experiencia com a motorola e sempre que me veem perguntar o que eu acho, eu digo logo para se manterem longe da motorola.os softwares sao maus e pouco intuitivos e as baterias são boas nuns e noutros são uma bodega.tinha dois amigos meus cada um com o seu a1000(sera este o nome?nunca sei bem, so sei que acaba em 1000) e a bateria de um nunca aguentou mais que 3 dias e a do outro aguentava uma semana...
 
O 3310 comprei-o quando saiu e custava 27 contos. Uns meses depois subiu para 33 contos.
A probabilidade de um n95 aparecer no futuro a baixo é diminuta porque o número de aparelhos deste modelo que são produzidos também são menores e para um público menor e mais específico.
 
Eu sei, tava a dar o 80 e não o 8, para perceberem que a medida que as tecnologias (nos telemóveis especificamente) vão-se vulgarizando e os modelos vão saindo mais baratos...

Eu sinceramente, acho firmware muito vago e mal desorganizado... até agora gostei dos firmwares da SE e nokia (S40 é o que tenho)...Acho os da Motorola e da Samsung, piores que decrepitos, a motorola especificamente, tinha grandes telemóveis se lhes metesse um firmware decente.

Quanto ao Z3, se o consegues a 79.90€ não é má compra de todo, está a preços muito acessíveis, mas fica ciente que os firmwares são maus, mas embora maus, tudo funciona, e com o tempo certamente que te habituas...


Para terminar a discussão que se gerou, EU não gosto de motorola e quando disse que não dava 80€ por ele, é uma opinião pessoal, cada um tem a sua, e eu não mando na carteira de ninguém se não na minha.
Por isso se acham que vão gostar, comprem, até podem não achar o mesmo que eu e gostarem dele.
 
se axas que um topo de gama
(k1) que ja custou 400€ nao vale 80e epá das duas uma ou es mt exigente ou nao sabes do que estas a falar

Sabes tu? Readaptando uma frase da sabedoria popular, parece que nunca comeste "o pão que a Motorola amassou". Eu comi e f*di-me, tal como muitos.

Ainda hoje aconselhei a minha mãe a não ir para Motorola mal viu uma promo do JN.

Pra mim, esse "topo-de-gama" nem a 6€ e muito menos a 80€, quanto mais a 400€. Mas pronto, este pessoal só vê specs inúteis e lá vai tudo comprar como se fosse um movimento religioso de teor duvidoso.
 
motorola z3

Boas usei a pesquisa mas nao encontrei nada...Por isso quero saber opinioes sobre o motorola z3... eu tenho 1 v3x e gostaria de saber semelhanças e diferenças...Estou satisfeito com o v3x so que o teclado esta bastante danificado e queria ver se trocava... Desde ja obrigado
 
Escrever "motorola z3" com aspas e tudo na pesquisa costuma resultar. ;)

O Z3 em relação ao V3x é um telemóvel um pouco mais leve, com um ecrã um pouco mais pequeno, sem 3G, com uma câmara semelhante, e uma autonomia com resultados um pouco melhores. 3G é o factor chave nas diferenças entre os dois. Isto se não contarmos com o exterior, é claro. ;)
 
Back
Topo