PS3 Motorstorm 2: Pacific Rift (Evolution Studios)

Tambem estou curioso acerca das melhorias visuais e de gameplay que este Motorstorm 2 possa mostrar.

[offtopic]
Gostei do facto que até a Lusoplay anda a meter hifens nas palavras onde n existem, está na moda.... é "contasse" e não "conta-se"
[/offtopic]
 
Tambem estou curioso acerca das melhorias visuais e de gameplay que este Motorstorm 2 possa mostrar.

[offtopic]
Gostei do facto que até a Lusoplay anda a meter hifens nas palavras onde n existem, está na moda.... é "contasse" e não "conta-se"
[/offtopic]

Tb eu estou a aguardar pelas melhorias visuais, visto que a primeira versão foi feita aos pontapés...

http://www.jeuxvideo.com/news/2008/...sur-le-prochain-motorstorm-en-exclusivite.htm










Off-topic: Já vi gaffes piores em sites mais conceituados e com maior longevidade8|
 
Última edição:
Bolas :o:nie2:
Prometido é devido....a não ser que seja adiado
Se bem se lembram, seria hoje que o site Francês Jeuxvideo.com iria revelar o primeiro vídeo e primeiras informações de MotorStorm 2. Seria, pois já não vai ser.

Segundo o site revela, a Sony decidiu "à última da hora" adiar a permissão para que o vídeo e as informações fossem reveladas. Uma prática corrente nesta indústria, onde as empresas colocam restrições e datas às revistas e sites sobre o quê e quando podem revelar algo sobre um jogo.

Sendo assim, as novidades ficam adiadas uma ou até mesmo duas semanas.
Fonte: Lusoplay
Mas que treta :005:

Cumps,
 
Última edição:
Motorstorm 2 - Novos detalhes e primeiras imagens

Como podem ver na galeria de imagens, já se encontra a primeira imagem do jogo MotorStorm 2. Infelizmente para já só existe esta, e mesmo assim não é do jogo a correr, mas sim daquilo que a equipa espera que venha a ser o jogo.

Como já tínhamos dito anteriormente, o cenário vai mudar completamente. Do deserto e do pó de Monument Valley, vamos passar para uma ilha tropical, o Havai, onde até vamos ter a oportunidade de correr à beira mar.

Pouco detalhes foram revelados pela revista oficial da PlayStation, de onde vêm estes "scans", mas ficamos a saber que vamos ter novos veículos, como um monster truck, um modo online criado de raiz com maior numero de corredores online e muitos mais perigos nesta ilha.

O jogo está previsto já para o final deste ano, e nós esperamos ansiosamente por ele. Neste novo título queremos mais pistas e modos de jogo. Mas temos a certeza que a Evolutions Studios não nos vai desapontar.
1_550_2.jpg


1_550_1.jpg


Fonte: Lusoplay

Era bom mesmo se o grafismo fosse assim....
Esperemos! ;)
 
Back
Topo