MotorStorm Novo trailer!

NightShade

Power Member
A Sony divulgou um clip com imagens de jogo de MotorStorm.
Um ano após o excelente trailer GC divulgado na E3 05, a Sony lançou um clip com imagens de jogo do seu título para a PS3.
Como é sabido, trata-se de um simulador completamente arcade, onde conduzimos os mais variados tipos de veículos e não olhamos a meios para cortarmos a meta entre os primeiros.
O jogo encontra-se em desenvolvimento nos estúdios da Evolution e fará parte do line-up de lançamento da PlayStation3, portanto, contem com MotorStorm nas lojas a 17 de Novembro.


fonte Gameover
video aki

 
os gráficos tão mt mais parecidos com o que se viu na E3 de 2005! :wow:

(claro que pode ser de qualidade mediana) mas gostei mt do que vi! a fisica tá mt boa! promete.

Fikem bem!
 
sinceramente, é dos titul0s que mais aguardo e pelo tipo de jogo que é, so espero que não se torne demasiado repetitivo de pista para pista. Reparem no segundo 36 do video...a roda da mota nao MEXE...isso acontece noutras partes do filme e nao pude deixar de reclamar!!!!quero perfeiçao!
 
]cool[ disse:
os gráficos tão mt mais parecidos com o que se viu na E3 de 2005! :wow:

(claro que pode ser de qualidade mediana) mas gostei mt do que vi! a fisica tá mt boa! promete.

Fikem bem!

Nem de perto nem de longe...apesar de isto já serem gráficos in-game, continuo a achar que é uma sequencia scripted.
 
Punkas disse:
Nem de perto nem de longe...apesar de isto já serem gráficos in-game, continuo a achar que é uma sequencia scripted.
ñ axas estes gráficos mais proximos do que se viu dedte jogo na E3 de 2005? eu acho que estão muito mais proximos, sequencia scripted ou ñ, os gráficos tão lá. mas atenção que há partes em que ves o carro de dentro e de fora como se tivesse a ser conduzido e a qualidade ñ se perde.

novamente, pode ser da baixa qualidade do clip...

Fikem bem!
 
Pode ser mania minha, mas acho a sequência totalmente "irreal". Não falo da veracidade do acontecimento, falo sim da questão das escalas entre os carros/motas/terrenos. Quase parece (exagerando, claro) um micro-machines. Por mais impressionantes que sejam os gráficos, há ali qualquer coisa que não bate certo.
Mas, mais uma vez, vamos esperar pela versão final.
 
Última edição:
Jintro disse:
Pode ser mania minha, mas acho a sequência totalmente "irreal". Não falo da veracidade do acontecimento, falo sim da questão das escalas entre os carros/motas/terrenos. Quase parece (exagerando, claro) um micro-machines. Por mais impressionantes que sejam os gráficos, há ali qualquer coisa que não bate certo.
Mas, mais uma vez, vamos esperar pela versão final.
Perfeitamente correcto.
Vê esse filme como uma apresentaçao do jogo e nao como uma demonstraçao 100% real de como ele vai ser...
 
Última edição pelo moderador:
Ridley disse:
Não está mau... mas continua muito longe disto



Mas tá cada vez mais perto. E aquilo nota-se bem que são graficos. Ainda têm mais alguns meses de desenvolvimento pela frente, vamos ver se conseguem melhorar ainda mais.
Nesta 1ª geração de jogos pode ser dificil, mas não duvido nada que lá pela 3ª geração de jogos comecem a sair jogos com a mm qualidade ou melhores graficos do que o motorstorm k se viu na e3 2005.
 
Yap, principalmente nos momentos em que há colisões, nota-se que há muito pre-render aí metido.

É como seria de esperar.. A Sony mostrou um pré-render em 2005 que seria impossível de se fazer em tempo real na PS3.

Agora vai mandando outros trailers, sucessivamente com cada vez menos detalhe, para mandar areia para os olhos do pessoal e não notar na transição do trailer de 2005 para o jogo propriamente dito..



Ainda me pergunto quantas horas é que um cluster de 10 PS3s demoraria a renderizar o vídeo de 2005, lol.
 
Última edição:
Back
Topo