1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Motorstorm Online

Discussão em 'PlayStation' iniciada por ICE929RR, 30 de Março de 2007. (Respostas: 59; Visualizações: 2739)

1. ICE929RR

ICE929RR Power Member

Ontem pela primeira vez, estive a jogar MotorStrom na Net.
    Estive a jogar com o Webai_Unreal umas 6 corridas!!
    Ok, perdi todas mas estou no bom caminho... :lol: vendo bem ainda não conheço todos os veículos e pistas... mas que deu um enorme gojo...lá isso deu.:-D :-D

Sem falhas, sem cortes na ligação...tudo muito “fast pace” e cheio de emoções
    Tenho de arranjar uma maneira de tirar a lama do ecrã !!! Atrapalha-me bastante...:lol: :lol:
    Parabéns ao Webai_Unreal em colocar boas pistas e aturar a noobice aqui do ICE

Abraço amigo,

ICE

2. owny

owny Power Member

Jogas-te com a colsola ligada por Wireless ou LAN?

3. ICE929RR

ICE929RR Power Member

Wireless

Consola na sala (R/C)
    Router Wireless (Escritório - 1 Andar)
    Distância - 7 mts

;)

4. Webai_Unreal

Webai_Unreal Power Member

sempre que quiseres jogar ja sabes. eu sempre que estou no motorstorm tou quase sempre a jogar online. por isso é facil de me encontrarem via friends no jogo.

Curti jogar ontem. Ainda te mandei uns encontros no carros. :002::002:

5. B3n3v3nt3

B3n3v3nt3 Power Member

é verdade que o Motorstorm apenas tem umas 6 ou 8 pistas?

6. ICE929RR

ICE929RR Power Member

Sim, mas tens n variantes.. basta enganar numa curva e entras logo noutra trajectória diferente... e por caminhos totalmente diferentes.

;)

Ou seja.... MONTES de pistas !!!!

Eu por vezes dizia... mas onde é que ele anda... depois via-o mais à frente, porque tinha tomado uma trajectória diferente da minha....

Este jogo é FABULOSO !!!!!!!!!!!!!!

7. Jug

Jug Power Member

Não sei o que é que aconteceu mas eu era Lenda em modo online e ontem passei a Zero. Fui ver as estatisticas e estava mesmo tudo a zero, como se nunca tivesse jogado. Já aconteceu isto a alguém?

8. ICE929RR

ICE929RR Power Member

Não, mas sei que anda a causar problemas.

O melhor é não ligar ás stats...

Enjoy the game ;)

9. zonareg

zonareg Banido

há uns palhaços que andam a embater nos carros no inicio da corrida de preposito

10. [_RaTaO_]

[_RaTaO_] Power Member

Eu apanho muito disso é no lobby da espanha um dia passei-me da cabeça peguei num big rig e a minha missão na corrida era so passar a ferro :002:

11. skybastos

skybastos Power Member

err e ? que eu saiba o jogo é mesmo feito para um gajo andar a "lutar" senão aguentas olha azarito :lol:

12. ICE929RR

ICE929RR Power Member

Eu ontem apanhei um "cromo" desses no Mudpool... ia em primeiro.... acabei em último

GGRRR

13. [_RaTaO_]

[_RaTaO_] Power Member

Pois esta certo que o jogo é assim mas logo na saida, até eu ja passei alguns a ferro durante a corrida para me safar mas pronto é durante a corrida... mas como ja foi dito (não sei aonde) o Motorstorm não tem regras é a sobrevivencia do mais rapido :004:

14. Agente47

Agente47 Power Member

ICE929RR se ainda não sabes, para tirar a lama clicas 2 vezes no triangulo.

15. ICE929RR

ICE929RR Power Member

Informação valiosa !!!

Tks amigo

16. skybastos

skybastos Power Member

Mas logo na saida nada, eu por acaso não jogo muito online mas achas que se vir uma moto ao meu lado e eu tiver de carrito não vou fazer com que a moto se espete logo no inicio ? :-D

Exacto o motorstorm não tem regras, isto não é F1 ou GT o jogo é mesmo feito para um gajo andar a pancada :x2:

17. [_RaTaO_]

[_RaTaO_] Power Member

Epa eu tenho uma duvida quanto ao motorstorm eu vi uns videos antes do jogo sair e aparecia umas imagens de uma camara no volante e parecia ser muito fixe mas no jogo so tenho 2 camaras??

18. SPYSHGG

SPYSHGG Banido

viste o trailer de introdução ao jogo, que saiu em 2005. O jogo actual é diferente...

19. [_RaTaO_]

[_RaTaO_] Power Member

Ah ok mas era fixe que tivesse aquela camara :'(

20. ICE929RR

ICE929RR Power Member

Onde é que anda o ppl do MotorStorm ?
    Ontem estive à vossa espera "to get beaten up" e ninguém apareceu... :(

LOL

Partilhar esta Página