Motorstorm Online

ppl descobri uma cena mt eskisita no motorstorm...eu gosto mais do Type B em relaçao aos comandos..mas reparei ke o karro anda mais devagar, do que kom a opção type A no comando..

ou seja acelarar no R2 da mais velocidade ke no X!!!

isto e pessimo :S

ps: ate fiz o teste kom mais duas pessoas e disseram.me o mesmo...se alguem konheçer esta cena ke diga.
 
A sensibilidade no R2 é progressiva (que é muito bom) e o "X" é mais "On/Off"

Mas nunca tentei mudar o Type do comando.

Abraço

ICE
 
ppl descobri uma cena mt eskisita no motorstorm...eu gosto mais do Type B em relaçao aos comandos..mas reparei ke o karro anda mais devagar, do que kom a opção type A no comando..

ou seja acelarar no R2 da mais velocidade ke no X!!!

isto e pessimo :S

ps: ate fiz o teste kom mais duas pessoas e disseram.me o mesmo...se alguem konheçer esta cena ke diga.

Tambem reparei no mesmo.
Só pode ser um bug.
 
Estiveste a que horas? Eu estive até à 1 e não vi ninguem... tive que jogar com os ingleses.

Calculei que o ppl estivesse a ver a bola, como tal... entrei perto das 22 até ás 23

Também estive a jogar no Lobby Inglês a mostrar aos ingleses como é que se lidera a maior parte da prova, para a perder a uns escassos metros da meta

:lol: :lol: :lol:

btw, eu crio sempre a sala TECHZONE.PT ;)
 
Pela segunda vez consecutiva os meus stats no motorstorm ficaram a zero. ja tinha efectuado perto de 150 corridas e perdi tudo. Aqui esta uma maneira de deixar de jogar o jogo rapidamente. >(>(>(:puke::blubomte:
 
A sensibilidade no R2 é progressiva (que é muito bom) e o "X" é mais "On/Off"

Mas nunca tentei mudar o Type do comando.

Abraço

ICE
O X tambem e progressivo (analogico) tal como todos os botoes (no dualshock ja eram).

Desculpem os meu posts serem sem acentua;ao e alguns caracteres nao serem os correcto, mas tou a usar a ps3 com YDL (o meu pc berrou) e algumas teclas nao coincidem...
 
O X tambem e progressivo (analogico) tal como todos os botoes (no dualshock ja eram).

Desculpem os meu posts serem sem acentua;ao e alguns caracteres nao serem os correcto, mas tou a usar a ps3 com YDL (o meu pc berrou) e algumas teclas nao coincidem...

Isso é a configuração do teclado.
Já verificaste se tá para pt?
 
Not sure on the credibility on this one, but it's worth making mention of just to have that "we told you so!" right if it turns out to be spot-on true. So, we got an e-mail from someone who's been on the up-and-up with somebody inside Sony... yeah, we know, it's easy to say that, but the claim the guy made isn't exactly off-the-wall or outrageously unbelievable. What'd he say?
It regards MotorStorm. Sony may come out in a week or two and address a lot of the issues people have been experiencing/taking advantage of -- ultra boost, spawn glitches, quick joining an idle game, as well as additional downloads (free or otherwise). Most of the game's online play will get tweaked and repaired, as well as the possibility of additional maps! Sounds like good news. We'll see how this holds up, but we're giving it the seal of "most probably true".

ps3fanboy
 
Onde é que anda o ppl do MotorStorm ?
Ontem estive à vossa espera "to get beaten up" e ninguém apareceu... :(

LOL

ICE, eu ontem também andei por lá, das 17h30m às 19h30m, com pausas claro :). E depois mais pela noite dentro, a partir das 0h até às 2h da matina. Lembro-me de ter travado um duelos interessantes com o JAMPER, bom jogador ;).
Abraço!

FERSA05
 
ICE, eu ontem também andei por lá, das 17h30m às 19h30m, com pausas claro :). E depois mais pela noite dentro, a partir das 0h até às 2h da matina. Lembro-me de ter travado um duelos interessantes com o JAMPER, bom jogador ;).
Abraço!

FERSA05

Quem é que me passou com o camião por cima? Nem deu pra ver a matrícula :D
 
Grandes malucos.... no fim do mês ja tenho o jogo....hihihi tenho vindo aqui acompanhar as vossas conversas, e pelos vistos o modo online é qué!

abraço postem ai!
 
Back
Topo