1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

MotorStorm tune-up in May

Discussão em 'PlayStation' iniciada por ICE929RR, 30 de Abril de 2007. (Respostas: 13; Visualizações: 1263)

1. ICE929RR

ICE929RR Power Member

Sony going under the hood of PlayStation 3 demolition racer in "the next couple of weeks"; update to address boost exploit, stability.

By Tim Surette, GameSpot Posted Apr 27, 2007 4:05 pm PT

As with automobiles, games nowadays often need a bit of work done on them even after they're in the hands of the customer. Sony is getting out the toolbox for MotorStorm, its PlayStation 3 demolition racer, and has promised that a patch will be released sometime in May.
    On the European MotorStorm forums, community team coordinator "Lestrade" writes that an update for the game will be coming "in the next couple of weeks." The update will be free and is required to play the game online.
    The patch, which bumps up the game to version 1.2, will address several issues, including a bug that allowed racers to exploit the boost, an increase in the size of the buddy list, better online performance, audio issues, and more. Full details of the patch are available in the forum post.
    For more information on MotorStorm, read GameSpot's previous coverage.

Fonte: http://www.gamespot.com/news/616986...clk=multimodule&tag=multimodule;picks;title;3

2. SPYSHGG

SPYSHGG Banido

estou á esperinha :)

estou a evitar jogar resistance e motorstorm para quando chegarem os patches (agora em maio) eu explodir em altos serões de destruição!

3. Cmind18

Cmind18 Power Member

Não me admira....:lol:

4. S3rgi0

S3rgi0 Power Member

É pena a SL estar só interessada no modo online...

5. skybastos

skybastos Power Member

.

6. NJ5

NJ5 Power Member

Já faziam era anti-aliasing decente...

7. hollyjoint

hollyjoint Power Member

Conforme tínhamos noticiado Motorstorm terá uma actualização enorme, mas afinal não será em Maio.

Foi divulgado que esta actualização gratuita de Motorstorm será efectuada no dia 1 de Junho.

Conforme referimos este é uma actualização muito bem vinda e desejada à muito tempo.

Uma nova actualização não revelada na lista da actualização para Maio, é o modo Time Attack.

Talvez tenha sido por isto que a Evolution, não tenha efectuado a actualização para o mês de Maio, como estava prometido, e esperado assim que ela fosse lançada mais completa.

Será assim incluído o modo Time Attack, aonde podemos escolher livremente a pista e o carro. Após termos efectuado uma volta esse mesmo record será enviado para um ranking mundial, em forma de "ghost".

E podemos após assim correr contra o nosso próprio "ghost", ou efectuar download do "ghost" do record da "X" pista com o "X" veiculo e correr contra esse mesmo "ghost". Uma excelente actualização.

Para podermos efectuar esta actualização temos que ir à Playstation Store, no dia 1 de Junho e efectuar o download de uma chave para o efeito.

8. ICE929RR

ICE929RR Power Member

9. Jug

Jug Power Member

Tanta desinformação...

Não é nem em Maio nem no dia 1 de Junho, é dia 7 de Junho.

O patch não se encontrará na playstation store mas sim no próprio jogo, ou seja, a primeira vez que se jogar online depois daquele dia, irá ser obrigatório fazer a actualização.

Tal como a primeira actualização do motorstorm...

http://www.ps3fanboy.com/2007/05/12/motorstorm-patch-coming-in-june-its-a-bigun/

10. skybastos

skybastos Power Member

Eu ainda estou para perceber o porque de repetirem a informação que eu já tinha postado um bocado acima :P

11. Jug

Jug Power Member

O porquê é simplesmente o facto de haver noticias novas e o que foi postado hoje estar errado...

12. S3rgi0

S3rgi0 Power Member

http://www.developmag.com/news/26915/Open-Home-as-Sony-talks-to-devs

"Next up will be download packs for Motorstorm, which will be available in premium (adding 'significant gameplay' to the title) and lite flavours.

Boa! updates premium e lite (em Junho)
    se calhar o premium paga-se deve ter mt mais q simples correcções (update lite)
    a ver vamos...

13. skybastos

skybastos Power Member

O que se vai pagar é uma pista que vem por ai, deixa ver se encontro o info ;)

14. skybastos

skybastos Power Member

.

Partilhar esta Página