PC Mount & Blade II: Bannerlord (TaleWorlds)

ExxoSoul

Folding Member

TaleWorlds Entertainment is proud to announce the next installment in the acclaimed Mount & Blade game series, entitled: Mount & Blade II: Bannerlord. This sandbox action-RPG strategy hybrid will take players on a journey into a fictional world of up-close and personal medieval combat on a huge scale, bigger, bloodier and more intense than ever before. Mount & Blade II: Bannerlord will build upon the popular Mount & Blade franchise bringing in many exciting and highly requested new features

Announcement Teaser

::::: Site Oficial :::::



Data de Lançamento: 2022
 
Os anteriores são mesmo altamente. Uma jogabilidade tão simples, e que adoro. Um exercito com membros individuais, que dá para fazer parte e lutar juntamente com eles. Ainda me lembro quando pus um mod que dava para lutar até 500 pessoas, em vez de ter aquele rácio de 100 pessoas no máximo. O portátil é que não aguentava tanto :P
 
Março 2020
source.gif
 
Ontem lembrei-me disto...

7 anos depois continuam sem deitar cá para fora uma data conclusiva.... Pelo que percebi vai ser lançado em Early Access em "Março 2020".... Será? :rolleyes:

Nos videos de gameplay, parece-me ser muito parecido com o Mount and Blade original... Até os diálogos pareceram-me ser copy/paste... Alguém com a mesma opinião?

De qualquer modo, vou comprar.
 
ate posso estar no meu leito de morte com 90 anos, finalmente sai o jogo e eu faço sinal a enfermeira para se aproximar de mim pois tenho algo importante a dizer...

"I WILL DRINK FROM YOUR SKULL!"
 
ate posso estar no meu leito de morte com 90 anos, finalmente sai o jogo e eu faço sinal a enfermeira para se aproximar de mim pois tenho algo importante a dizer...

"I WILL DRINK FROM YOUR SKULL!"

ahahahahahah muito bom.

No entanto o jogo terá de vir mesmo muito bom, pois 7 anos depois.... O facto de não dizerem datas em concreto faz-me crer que quando sair, vai ser um festim de bugs.

O desenvolvimento deste jogo parece o Star Citizen.
 
Back
Topo