1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Mount&Blade

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por RAMPAGE, 1 de Setembro de 2006. (Respostas: 2; Visualizações: 1104)

1. RAMPAGE

RAMPAGE Power Member

Boas

Descobri este jogo pela Techzone aqui na área dos jogos, mas não encontrei nenhuma thread, sobre o próprio.

3 pessoas cá em casa não jogam outra coisa, é muito viciante, e o mais incrivel é que é uma especie de jogo beta que não têm mais de 60Mb (zipado).

Não é facil descrever o jogo, essencialmente têm a ver com lutas a cavalo, mas têm um mapa estrategico muito divertido, e alguma componente de rpg relativamente a evoluções.

Temos cá em casa o Oblivion, mas foi completamente ultrapassado por um jogo muito rudimentar, com gráficos algo fracos, em resumo tudo parece muito amador, mas consegue ser incrivelmente viciante.

Deixo aqui o link para puxar o jogo.

http://www.taleworlds.com/

Só podem jogar até terem o nivel 6 (7-8 horas de jogo), depois não vos deixa continuar, mas a licença custa á volta de 14€, e vale bem a pena.

É caso para dizer Gb e + Gb para quê.

2. Macklaud

Macklaud Power Member

Bem eu vou sacar ja que nao tenho andado a jogar nada :)
    Depois deixarei a minha opiniao

3. botelhorui

botelhorui Power Member

descobri isto ha um ano e nunca mais me esqueci :D hoje abri gamespot e vejam isto :)

Mount & Blade Beta Client

e parece que sai a 16 de setembro :) adoro a capa principalmente

Última edição: 10 de Agosto de 2008

Partilhar esta Página