Mounted devices on desktop

UrbanRider

Power Member
Procuro um software que permita mostrar os dispositivos de armazenamento montados no desktop/área de trabalho.

Quase ao estilo do Ubunto ou mesmo MacOS

Tentei o avedesk com o Automounter, e é quase o que procuro, contudo o problema é que os items não vão surgindo organizados numa grelha, isto é, por defeito aparassem todos no mesmo local do desktop ficando sobrepostos.

O avedesk permite que se oriente os items por grelha mas isso não resolve, essa opção funciona como a do windows com os icons em que em vez de os movimentarmos pixel a pixel os movimentamos numa grelha invisível.

Até uma dock se calhar dava para me resolver o caso, mas as que experimentei se adiciono um atalho de uma pen e a removo o atalho continua na dock :\

Alguém tem alguma sugestão?

Pelo que li não, a não ser que se "recompile" o widget.

O seu criador escreveu:
I don´t think that I will develope this Widget any further. If you wish to change Icons, you will have to replace my default icons in the package. To do so you will need the developement sdk. The eject buttons dont work, since a widget-engine update some years ago. In order to fix this you will have to unpack two file from the package (the only *.exe files) to a fixed location on your hd und adjust the path to those file in one of the 3 the scripts. After that´s done you schould be able to eje…ct all kindes of devices.

The nois your desktops make come from the floppy-dives. To fix this you should just make the widget ignore the drive-letters wich represent your floppy-drives. This widget cannot destroy your computer!

And ofcourse I like my work, that´s why I gave myself 5 stars :-)

Back