mouse-fan

Peterwolf

Power Member
6.jpg


http://hw.metku.net/rottaflekti/index_eng.html
 
2 horas??? conheço um amigo meu que esteve 22 horas a jogar!! Mas ´há um player que se retirou que era o |P|goodtimes que esteve pra i uma semana!!
Ai o Sup3r é que pode dizer mas ele tava á frente nas estatisticas de todo mundo mas qd digo á frente´ui !
:D :D :D :D
Retirou se :( :( Escolheu a vida pessoal
 
"Ai o Sup3r é que pode dizer mas ele tava á frente nas estatisticas de todo mundo mas qd digo á frente´ui !

Retirou se Escolheu a vida pessoal"

Podes sempre encontra-lo no Conde Redondo... para matar saudades :)

Eu sei que ele vai ler isto

:003: :003: :003: :003: :003: :003: :003: :003: :003:
 
Epa que mod mais inutil ! Mts de gente a tentar livra-se do barulho das vents e esse gajo a meter uma no rato :P Ainda por cima é tanso e mete aquilo num sitio onde não exite corrente de ar... Por mais buracos que ele faça no rato nc vai conseguir nada...
 
vais dizer k nunca meteste o rato todo sujo a pala do suor k as mãos exalam para cima do jovem rato??? o meu é cinza e até ja está a fikar mais claro de tanto o esfregar ... eu suo bué das mãos ...
 
ai ai das bueh com as maos?? :D
epa ya.. 'e capaz de ter alg utilidade ms se continuares a suar e dps akilo manda vento ficas com a mao pegajosa :/
 
Originally posted by Morpheus
vais dizer k nunca meteste o rato todo sujo a pala do suor k as mãos exalam para cima do jovem rato??? o meu é cinza e até ja está a fikar mais claro de tanto o esfregar ... eu suo bué das mãos ...

Esfregas onde? :D
 
epah, e aquilo nao faz o rato vibrar ???
ui pras meninas é bom.

agora a serio, se faz vibrar até é capaz de ser mau pros jogos, penso eu de que.


grandas doidos, ventoinhas estao na moda :)
 
Back
Topo