Mouse insuflável

bah, que coisas "useless"

usar isso deve ser um "horror", para não dizer outra coisa

Eu comprei um rato bluetooth que carrega na slot PCMCIA, é um horror em argonomia (ok não tanto assim), mas sempre é mais produtivo e menos "stressante" que touchpad dos portateis.

Eu compreendo este tipo de produtos, há sempre quem os queira apesar dos enormes defeitos.
Obviamente é um mau rato para portateis (ou quem sabe até não) que irá concorrer com tantos outros..
 
Eu comprei um rato bluetooth que carrega na slot PCMCIA, é um horror em argonomia (ok não tanto assim), mas sempre é mais produtivo e menos "stressante" que touchpad dos portateis.

Eu compreendo este tipo de produtos, há sempre quem os queira apesar dos enormes defeitos.
Obviamente é um mau rato para portateis (ou quem sabe até não) que irá concorrer com tantos outros..

Não consigo abrir a imagem.

são gostos... Não gosto por exemplo daquelas amostra de ratos para portáteis...

Para mobilidade e conforto, a série VX (revolution e nano) da logitech é simplesmente imbatível :P

mas enfim, tem sempre nichos de mercado para explorar.
 
também não conseguia usar este rato esmagado :D

Não tens espaço para um rato pequeno? :D O meu VX nano ocupa o equivalente a um telemóvel medio
 
Penso que não tinhas motor para aguentar a pressão da tua mão só com os 5v do USB ;)

Mas tb com o tamanho que tem o rato com meio pulmão enches aquilo! :O
 
xD... realmente inventam cada uma... mas prontos, não se pode fazer nada... o rato até pode ser de qualidade, mas abrir o portátil, ligar o transformador, e ainda ter de soprar um bocadinho já é trabalho a mais... a não ser realmente que se queira levar o macbook air num envelope (Onde é qe já vi isto? xD) juntamente com o rato ''insuflável''....

Cumps ;)
 
Interessante.. agora, se é fiável, isso já não sei.
Às tantas o utilizador dá uma pancada no rato se estiver mais irritado e eu quero ver se o coitado rebenta. lollool..
E o funcionamento, deve deixar muito a desejar.
 
o que acontece se mandar-mos um murro no rato? :p

LOL... Boa pergunta...

Mas se calhar acontece o mesmo que com os outros...fica estragado!!! o rato deve de ter partes duras que devem de partir...logo se lhe deres um murro com a força X ele parte como os outros...não é de ferro!!!

Cumprimentos
 
Ah de tudo agora a venda..
Mas para ser sincero este ""mini balão disfarcado de rato" so deve servir mesmo para que gosta de coisas difrentes e com muita paciencia para aguentar trabalhar com aquilo!!:eek:
 
Back
Topo