1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

mouse problem. Ajuda!!

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por apocalipsus, 29 de Novembro de 2004. (Respostas: 2; Visualizações: 528)

1. apocalipsus

apocalipsus Power Member

O meu rato ja teve melhores dias mas sempre conseguia jogar com ele na maior mas ontem começou a fazer algo muito estranho e atrofiante.
    O meu rato é um Microsoft IntelliMouse Optical 1.1 (Carregue aqui )
    como se ve é um rato optico de fio usb (tem um adaptador ps2).
    O que se passou ontem (e hoje) é que o rato falha, ou seja quando estou a jogar e a mexer o rato po lado (ou para cima, tanto faz) ele para de responder, e eu vejo que a luz vermelha por baixo dele foi-se por completo (nao baixou de intensidade; apagou-se), passado 2 segs (mais ou menos) a luz volta (e o windows faz akele barulho de novo hardware detectado).
    Por vezes a luz nao liga e eu tenho de reiniciar o pc.
    Isto tanto acontesse na porta usb como na porta ps2 e eu nao sei o que fazer, ele antes nao fazia isto e eu nao meti nada de novo no pc.
    Sera do fio???? e se sim sera que devo abrir o rato e ver o que se passa la por dentro?? Ja agora como é que abro este rato?

2. Metro

Metro Benevolent Dictator For Life
    Staff Member

Imagino que esteja avariado.
    A garantia é de 5 anos. Manda para a microsoft.
    Aconrteceu-me o mesmo. Eles mandaram a versão mais recente. Uma boa troca:)

3. NoMercy

NoMercy Power Member

Já agora, para onde é que mandas-te o rato? tens algum link para o RMA da Microsoft?

Partilhar esta Página