1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Mouse

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por only_me, 13 de Novembro de 2008. (Respostas: 19; Visualizações: 887)

1. only_me

only_me Power Member

qual o mouse que aconselham para umas jogatanas ate 30€ 35€?

intellimouse?

cumpz

2. MagnumX

MagnumX Power Member

Vê os mouses de marca Razer .... são caros mas muito bons para jogatanas e afins...

3. only_me

only_me Power Member

e rondam os 30€??

4. JFV93

JFV93 Power Member

Logitech MX518 34€ se quiseres link da loja manda PM.

Cumps

5. z0rg

z0rg Banido

epah so ha 1000 threads a falar disto mas é na boa

microsoft intelimouse explorer 3.0 > all

6. azeiteiro

azeiteiro Power Member

7. only_me

only_me Power Member

pois tive a ver o a4tech A4Tech XL-750BF, e pareceu-me muito bom (preço/qualidade) e visto que nao sou pro gamer, é so mesmo para os jogatanas para aliviar o stress e capaz de ser fixe.

mas nao acho nos sites da *****, ***** nem ***** (que sao lojas que tenho perto de mim)

8. xpt0

xpt0 Power Member

9. only_me

only_me Power Member

o orçamento baixou, para 20€, dada a necessidade de um tapete..logo o a4tech se encaixe melhor....

alguem sabe de um sititio onde os portes sejam baratinhos?

10. GlassPrisioner

GlassPrisioner Power Member

Um amigo meu tem este Speed-Link (tem na Fnac a 24€), e eu achei-o bem confortável. Vi umas reviews positivas também, relativamente a qualidade/preço.

11. Deco10

Deco10 Power Member

Um pequeno *fix*. >(

12. the13thing

the13thing Power Member

Tenho o intellimouse 3.0 e é excelente jogo cs e é do melhor mas como o teu orçamento baixou pra 20 penso que não arranjas o intellimouse 3.0 por 20€...Por isso os a4tech parecem ser a melhor escolha...

13. only_me

only_me Power Member

estava mesmo virado para o a4tech, e foi ao eletric co, mega store da *****, ***** e nada ningume tem ratos a4tech....

e que nao me tava nada apetecer pagar 5€ de portes (e quase metade de um tapete +-)

14. z0rg

z0rg Banido

lol nao percebi

15. theclansman

theclansman Power Member

Há um modelo da Razor que ronda os 30€, e pessoalmente, razer é razer. Mas tá longe de ser topo de gama.

16. eCks

eCks Power Member

isso de razer é razer não é bem assim =p

pessoalmente preferia esperar nem que seja mais um mês, juntar dinheirinho e mandar vir um intellimouse do que comprar agora o a4tech

17. only_me

only_me Power Member

e aquela cena que o a4tech tem de, o botao disparar 3 vezes?o intelli nao tem isso pois nao?

18. GlassPrisioner

GlassPrisioner Power Member

Aquele Speed-Link que postei também tem 3 modos de disparo diferentes e 3 modos de sensibilidade, mas os modos de disparo não servem para nada. Não escolhas um rato por isso.

19. eCks

eCks Power Member

sabes que nos jogos podes activar o modo burst na arma, que o que faz é disparar 3 vezes, não precisas de nenhum botão no rato para isso, e sim como o Glass disse, não compres um rato por causa disso

20. only_me

only_me Power Member

oki, entao se clahar vou esperar mais um mes e comprar o intelli ou quem sabe se aaranjo um em segunda mao aqui pelo forum!

Partilhar esta Página