Movel TV

daddydj

Power Member
pessoal em que lojas aconseham a comprar um movel paar um LCD de 40"?

ja agora se puderem digam ai que moveis serão melhores ate 200e qye tenham no maximo 1.20m de largura e entre 50 a 80 de altura.
 
Pessoalmente acho muita piada a este tipo de móveis:
http://www.*****.com/pt/pt/1828329/art/erard/movel-tv-basik-2554-vidro.html

Mas tens também:
http://www.*****.pt/index.php/cmd/shop/a/ProductDetail/pid/B168079/cid/15012/Erard_2614_BASIK_Preto/

Abraço
 
Última edição:
eu comprei uma estante e meti-a na horizontal com uns pézinhos de borracha autocolantes. tenho compartimentos para meter colunas, leitores, e foi bem barata (€40) :-D a estrutura é bem sólida, não é daquelas que têm tábuas de 1cm de espessura.
 
eu comprei uma estante e meti-a na horizontal com uns pézinhos de borracha autocolantes. tenho compartimentos para meter colunas, leitores, e foi bem barata (€40) :-D a estrutura é bem sólida, não é daquelas que têm tábuas de 1cm de espessura.

compraste ionde? podes mostrar umas fotos de como ficou? eu nao queria nada de ir alem so queria que fosse uma coisa razoavel e nao muito caro desde que tenha espaço depois para meter leitor dvd,popcorn,etc... pelo menos 4.




Juanita_1982 e sem akelas partes laterais nao havera?
 



esta estante tem 2 metros, comprei no feira nova, vinha desmontada pelo que as separações verticais podiam ser postas ou não, conforme fosse mais conveniente. além dos livros (que estão a encher para o gato não mexer nos fios :D), tenho no buraco central um leitor dvd, um portátil, uma placa tv, e nos outros tenho um subwoofer e 2 satélites das colunas.
se quisesse ter equipamentos mais largos, podia bem retirar por exemplo uma ou duas das prateleiras (agora colunas), que não as do meio (para não fragilizar o móvel). o monitor que ali está é de 22 polegadas, mas cabe bem uma tv grande, e a estante tem largura para ter a base de uma tv tipo de 40".
 
Aqui fica mais um cliente satisfeito com o seu movel tv "by ikea". Mais concretamente o que fiz foi usar modulos da linha "Besta" e criar o meu próprio movel.
Andei a vê-los na moviflor e ***** e fiquei com uma ideia tão má...
Procura tambem mas grandes superficies comerciais, cheguei a ver modelos lindissimos e aparentemente bem construidos, mas os preços ultrapassavam os 350€.
 
nao tava com ideias disso pk queria depois ter um movel que tivesse partições para meter consola,leitor de dvd,etc... mas caso quisesse meter na parede o que deveria comprar? ja tive a ver no ikea e parecem-me todos feios.... os melhorzitos sao caros.....

Mas podes meter o lcd na parede e comprar um móvel mais simples/barato com essas divisões todas sem teres que te preocupar com o peso do lcd.
 
Mas podes meter o lcd na parede e comprar um móvel mais simples/barato com essas divisões todas sem teres que te preocupar com o peso do lcd.


era mesmo isso que estava a pensar,e deve ser o que vou fazer,compro um movel para meter os aparelhos e meto a tv na parede. qual o suporte que aconselham a comprar para um lcd de 40"?
 
... qual o suporte que aconselham a comprar para um lcd de 40"?

Procura saber qual o peso e dimensões do teu LCD, estipula um valor máximo que estás disposto a pagar por um suporte de parede bem como que funções (rotação vertical/horizontal) pretendes usar. Existem éne marcas a comercializar bom material a preços modestos (Vivanco, Napofix, B-Tech). Os preços não variam muito entre as várias superficies comerciais.
 
Procura saber qual o peso e dimensões do teu LCD, estipula um valor máximo que estás disposto a pagar por um suporte de parede bem como que funções (rotação vertical/horizontal) pretendes usar. Existem éne marcas a comercializar bom material a preços modestos (Vivanco, Napofix, B-Tech). Os preços não variam muito entre as várias superficies comerciais.


eu nao queria nada por ir alem,apenas que aguenta-se bem o lcd e que nao fosse muito caro.

o peso é no maximo 20kg (é uma samsung serie 8) e as dimensões 62cm de altura e 100cm de comprimento. quanto a ser rotativo ou não é indiferente...


PS: ja agora quanto ao movel estava a pensar nisto : http://loja.moviflor.pt/mvfb2c/cata...4BFF1AE3DC7E846099B165F1A76F0017A4102F8A)/.do
sera que se arranja melhor e mais barato? tem de ter no maximo 1.60m de largura.
 
Última edição:
DSC07946.jpg
 
só para teres uma ideia

sei prefeitamente que não tem a altura nem a largura que pretendes, mas pelo menos ficas com uma ideia de um movel para um lcd. mandei fazer o movel como quis, com as gavetas por medida, portas por medida, altura a largura tudo pensado ao promenor, desenhei-o de uma ponta a outra, mede 1m80 de altura e tem 2m30 de comprimento, 50cm de profundidade, o desnho original era sem costas mas depois lembrei-me dos cabos, então decidi fazer as costas, e ainda bem, asim ficaram todos escondidos atras do lcd. pensei em comprar 1 no ikea ou mesmo na moviflor, mas a qualidade deles não é nada boa, prefiro pagar e ter uma coisa feita como gosto, porque o movel tem muitos promenores, que eu adicionei quando estava a desenha-lo, tem gavetas para cds, prateleiras para dvds etc... fica ai o movel espero que gostes.

 
sei prefeitamente que não tem a altura nem a largura que pretendes, mas pelo menos ficas com uma ideia de um movel para um lcd. mandei fazer o movel como quis, com as gavetas por medida, portas por medida, altura a largura tudo pensado ao promenor, desenhei-o de uma ponta a outra, mede 1m80 de altura e tem 2m30 de comprimento, 50cm de profundidade, o desnho original era sem costas mas depois lembrei-me dos cabos, então decidi fazer as costas, e ainda bem, asim ficaram todos escondidos atras do lcd. pensei em comprar 1 no ikea ou mesmo na moviflor, mas a qualidade deles não é nada boa, prefiro pagar e ter uma coisa feita como gosto, porque o movel tem muitos promenores, que eu adicionei quando estava a desenha-lo, tem gavetas para cds, prateleiras para dvds etc... fica ai o movel espero que gostes.


Quanto custou esse móvel por medida? Também ando à procura de um móvel, mas os que me interessam são um bocado caros.
 
Back
Topo