1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Mover aplicações "à vontade?"

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico - Apple' iniciada por redshot, 25 de Maio de 2009. (Respostas: 5; Visualizações: 778)

1. redshot

redshot Electromoderator
    Staff Member

Boas, é possível mover aplicações para outras pastas sem correr o risco de deixarem de funcionar?

Experimentei com o QuickTime, criei uma pasta dentro das Apps, e movi-o para lá. O atalho na Dock continuou a funcionar bem.

Isto porque eu queria, na minha ignorância, mover as aplicações que não uso para outra pasta, de modo a ter as coisas mais organizadas.

Cumps

2. 3dhouse

3dhouse Power Member

Podes por as aplicações em qualquer sitio do sistema, aquelas mais delicadas como a Adobe Suite é que convém não mexer.

3. rui_mac

rui_mac Power Member

Num Mac podes fazer isso na boa. Já no Windows... uma coisa aparentemente tão simples não dá para fazer.

4. Rui_Carlos

Rui_Carlos 1st Folding then Sex

Isso vai depender das aplicações... Aquelas que instalaste arrastando a aplicação, também podes mover à vontade, agora aquelas que têm processos de instalação mais complexo (e possivelmente aplicações do sistema), já requerem algum cuidado.

5. redshot

redshot Electromoderator
    Staff Member

Só movi aqueles que estão lá a fazer feitio para mim, do tipo o Chess, Mail, Dicionário, Time Machine, etc. Sem problemas para já.

CUmps

6. fadeout

fadeout Power Member

POder podes. No entanto já pessoal a queixar-se que depois de o fazerem o Software Update não apresentava updates relativos a essas aplicações, por isso cuidado.

Partilhar esta Página