1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

mover o rato

Discussão em 'Programação' iniciada por leinad, 29 de Junho de 2006. (Respostas: 3; Visualizações: 605)

1. leinad

leinad Power Member

bom dia colegas,

Pretendo que quando a combo1 receber o focus, o rato se mova, por exemplo para cima...

obrigado,

abraço.

2. iznougud

iznougud I quit My Job for Folding

Muito fácil de fazer.... asiim que digas em que linguagem estás a trabalhar! :D

3. leinad

leinad Power Member

ohh, sorry.....

é em visual basic, eu expliquei-me mal, o que pretendo mesmo é por exemplo quando pressionar a tecla a, o rato se mova 50pixeis à esquerda, apartir do ponto onde se encontra,

quando pressionar a tecla d, o rato se mova 50pixeis à direita, apartir do ponto onde se encontra,

quando pressionar a tecla s, o rato se mova 50pixeis para baixo, apartir do ponto onde se encontra,

quando pressionar a tecla w, o rato se mova 50pixeis para cima, apartir do ponto onde se encontra...

desde já agradeço

abraço.

4. Simular botao do rato

Colega vai a www.vbmania.com.br , regista-te e procura por : simular , o programa foi feito por mim , programadorvb6 , talvez seja uma ajuda....

Partilhar esta Página