1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Mover Partição Recuperação Portátil HP

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por Voodoo_X, 13 de Maio de 2008. (Respostas: 4; Visualizações: 938)

1. Voodoo_X

Voodoo_X Power Member

Boas,

recentemente adquiri um portátil HP e como sabem vém com aquela partição de recuperação.
    Visto ter arranjado um disco de 2.5'' de maior capacidade, precisava de saber como mover essa partição para ele de modo a que funcionasse de igual forma.

Criei este tópico pois um amigo meu tentou fazer isso com o norton ghost e a partição não ficou "bootable".

Any Solutions? =P

Obrigado,
    Voodoo_X

2. C.M.O.N.

C.M.O.N. Power Member

se o problema for espaço, porquê que nao crias o dvd de recuperação e apagas a partição?

3. Voodoo_X

Voodoo_X Power Member

o problema não é de espaço!
    Sei que essa solução é sempre a mais facil, mas tenho alguma curiosidade em saber como manter essa partição pois é sempre melhor que andar com 1 ou 2 DVD atrás.

4. Mavors

Mavors Power Member

Norton Ghost ou Acronis True Image.

São as únicas maneiras que eu conheço de fazer isso, uma vez que fazem um clone do disco original.

5. Voodoo_X

Voodoo_X Power Member

Vou dar uma tentativa ao True Image... se não der, tenho mais 8 Gb livres no disco =P

Thanks

Partilhar esta Página