mover pm's

noznika01

Power Member
Acho que antes havia uma opção de mover as pm's enviadas p/ uma pasta criada, como se pode fazer c/ as recebidas. Pelo menos sei que já o fiz.
Dava um jeitão p/ arrumar a casa.
É bug ou estou simplesmente aparvalhado? :D
 
Bem, agora é que me lixaste :).
Há uns tempos criei duas pastas uma p/ as pms de aquisições e outra p/ as vendas (a última entrada nesta foi a 3/11/2005). Portanto acho que havia...
De qualquer forma obrigado pela resposta.
 
Estão os 2 errados :D (sempre quis dizer isto :p)

Existe essa funcionalidade e continua a existe, não se passa nenhum bug.

Crias a pasta normalmente no link Editar pastas do "bloco" das mensagens privadas normalmente, depois na tua lista de mensagens seleccionas aquelas que queres mover e no FIM da lista tens uma caixa de opções que diz Selected Messages: e uma das opções é mesmo mover para a pasta "xpto" que tu criaste ;)

Acabei de testar isso e funca :D

abraços, HecKel
 
lol, neps..., sou mas é um lifeless :p Se tivesse algo de util para fazer não tava aqui :x2:

abraços, HecKel

EDIT: ó Chip agora encontrei mais cenas para tu traduzires :x2: (o chato voltou :D), quando se cria uma pasta dessas novas..., aparece lá uns textozinhos em inglês à mistura com o tuga..., a dizer como se elimina uma pasta dessas ;)
 
Última edição:
HecKel disse:
Estão os 2 errados :D (sempre quis dizer isto :p)

Existe essa funcionalidade e continua a existe, não se passa nenhum bug.

Crias a pasta normalmente no link Editar pastas do "bloco" das mensagens privadas normalmente, depois na tua lista de mensagens seleccionas aquelas que queres mover e no FIM da lista tens uma caixa de opções que diz Selected Messages: e uma das opções é mesmo mover para a pasta "xpto" que tu criaste ;)

Acabei de testar isso e funca :D

abraços, HecKel

Pois. Continua a existir nas 'Entradas'. No 'Enviar Itens' as únicas opções são: Apagar, Marcar como lida, Marcar como ñ lida, Carregar como XML, Carregar como CSV, Carregar como Texto.
 
HecKel disse:
Estão os 2 errados :D (sempre quis dizer isto :p)

Existe essa funcionalidade e continua a existe, não se passa nenhum bug.

Crias a pasta normalmente no link Editar pastas do "bloco" das mensagens privadas normalmente, depois na tua lista de mensagens seleccionas aquelas que queres mover e no FIM da lista tens uma caixa de opções que diz Selected Messages: e uma das opções é mesmo mover para a pasta "xpto" que tu criaste ;)

Acabei de testar isso e funca :D

abraços, HecKel
Eles n estao enganados :P .Isso só da para as recebidas.

Penso que o noznika se refere a mover as da entradas, eu também não consigo mover as da entrada para nenhuma pasta.
 
ups..., pois é :X

Mas se calhar é mesmo assim..., os items enviados não têm mt lógica poderem-se misturar com os recebidos, e por essa ordem de ideias poderiam-se misturar...

abraços, HecKel
 
Mas se se puder aplicar a opção à 'Entrada' e à 'Enviar Itens' seria melhor.
Cada uma p/ a sua respectiva pasta criada. É simplesmente uma questão de arrumação (manias :D). E de coerência, se se aplica a uma porque não à outra?.
 
noznika01 disse:
Mas se se puder aplicar a opção à 'Entrada' e à 'Enviar Itens' seria melhor.
Cada uma p/ a sua respectiva pasta criada. É simplesmente uma questão de arrumação (manias :D). E de coerência, se se aplica a uma porque não à outra?.

Yup, tb tenho a mania de ter log de tudo, enfim...
A sugestão está dada :D.
 
Back
Topo